quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Última rodada

Chegou a hora da definição.
Todos os times ainda com chances de classificação.
A última rodada novamente depende da situação climática para ser realizada, pois apenas dois campos mandarão os jogos, caso eles fechem a rodada provavelmente será adiada.
UPF pelo G2 e Perestroika pelo G1 já encerraram seus jogos e aguardam apenas o restante para saber em que posição encerrarão o segundo turno.

Vamos aos jogos:

GRUPO 1:
TIME DE FC X AFCEEE - Fazendinha (Gravataí) - 14:00hrs
O jogo dos desesperados. TFC com apenas um ponto joga pelo empate, já o AFCEEE joga somente pelos três pontos e o sonho de classificar, já que no primeiro turno não teve êxito. Repare que o pessoal da CEEE ainda não pontuou nesta edição da Superliga. Muita tensão em campo.

DELABOCA X AVANTE - Fazendinha (Gravataí) - 16:00hrs
Dois times classificados, apenas definição de colocação dentro do grupo. Pois se o Delaboca vencer, por qualquer placar, assume a liderança, que é do Avante e empurra o Perestroika para a terceira colocação. Já o Delaboca empatando ou perdendo, a tabela não sofre alteração. Um jogo mais tranquilo, mas de muita disputa técnica dentro das quatro linhas.

GRUPO 2:
COLÓN X BAHIA - Fazendinha (Gravataí) - 10:00hrs
Situação mais complicada do Bahia, pois é sua última partida e uma derrota o elimina da SL14. O empate traz esperança, pois o Bahia terá que secar o próprio Colón no jogo atrasado que eles tem. Mas a vitória é a redenção a nação Tricolor. Pela mesma moeda, o Colón não pode pensar em ser derrotado, que o eliminaria antes mesmo de jogar a última partida. O empate traz esperança e a vitória a classificação antecipada. Imagina como está o coração do Baresi e Nelsinho antes de sábado, muita emoção!!!!

RUSSO PRETO X KILMES - Haras Muradas (Canoas) - 15:30hrs
Clássico de Canoas. O Russo em situação mais confortável joga para garantir a classificação, onde o empate já garante isso. Mas uma vitória o deixa muito perto da liderança do G2. Já o Kilmes não pode pensar em outro resultado a não ser o da vitória, pois se perder está fora, já o empate os leva a uma torcida contra Colón e Bahia. Jogo para conferir o duelo entre Sommer e Bruno, dois destaques de seus times.

FAÇAM SUAS APOSTAS...
TODOS AOS CAMPOS!!!!
QUE A CHUVA PARE!!!!!

SUSPENSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário