quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Última e decisiva rodada

Neste sábado, 27, ocorre a última rodada da fase de classificação da Taça Davi Melo e se definem as últimas vagas para a fase mata-mata. Cinco equipes disputam as últimas três vagas. Dos quatro jogos restantes, três decidem vaga. Rodada tripla na Fazendinha.

GRUPO 1:
DELABOCA X AVANTE - Fazendinha (Gravataí) - 10:00 hrs
Dois times classificados, apenas definem a colocação dentro do grupo. Se o Delaboca vencer, por qualquer placar, assume a liderança que hoje é do Avante e empurra o Perestroika para a terceira colocação. Já o Delaboca empatando ou perdendo, a tabela não sofre alteração. Um jogo mais tranquilo, mas de muita disputa técnica dentro das quatro linhas.

TIME DE FC X AFCEEE - Fazendinha (Gravataí) - 16:00 hrs
O jogo dos desesperados. TFC, com apenas um ponto, joga pelo empate, já a AFCEEE joga somente pelos três pontos e o sonho de classificar, já que no primeiro turno não teve êxito. O pessoal da CEEE ainda não pontuou nesta edição da Superliga. Muita tensão em campo.

GRUPO 2:
COLÓN X BAHIA - Fazendinha (Gravataí) - 14:00 hrs
Mais uma decisão. Os Sabaleros, donos da casa, jogam a vida neste jogo, pois só lhes interessam os três pontos e nada mais. Qualquer outro resultado pode significar sua eliminação. O Bahia vem com o regulamento embaixo do braço e jogará para não perder. Imaginem como está o coração do Baresi e do Nelsinho antes de sábado. Muita emoção!!!!

RUSSO PRETO X KILMES - Haras Muradas (Canoas) - 16:00 hrs
Clássico de Canoas. O Russo em situação confortável pois já está classificado, joga para alcançar a liderança do grupo. Já o Kilmes não pode pensar em derrota, pois se perder está fora. Tanto o empate quanto a vitória os leva a mais uma classificação. Jogo para conferir o duelo entre Sommer e Bruno, os destaques de seus times.

Escolha seu jogo e vá à campo torcer!!!

Atletas suspensos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário