quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Definido os Classificados!!!

Vamos aos Jogos e Classificados:

DELABOCA 2x1 AVANTE
Um jogo de dois times classificados, promessa de jogo de compadres, sem muita pegada. Mas não foi isso que ocorreu, pois estava em jogo a liderança do G1 e com isto os ânimos estavam exaltados. Um jogaço onde foi definido no final, com dois gols de Leandrinho. Com isto o Dela ficou em primeiro e o Avante desceu a segunda colocação.

AFCEEE 1x1 TIME DE FC
Jogo dos desesperados, onde o empate refletiu as campanhas de ambos. Este resultado favoreceu apenas ao TFC que passou para o mata-mata e agora pega o líder do G2. A AFCEEE despede-se com este empate, sendo seu único ponto conquistado nesta edição.

Definido os quatro classificados do Grupo 1 pela ordem: Delaboca, Avante, Perestroika e Time de FC.

COLÓN 1x0 BAHIA
Mais um jogo de tensão psicológica, onde quem vencesse levava a vaga e o empate favoreceria o Bahia. Mas um gol contra matou os sonhos da turma de Gravataí, que mesmo martelando até o final, não conseguiu reverter o placar.

RUSSO PRETO 1x1 KILMES
Os pretos jogavam para ser líderes, já o Kilmes jogava a vida na competição. E este empate, graças ao gol salvador de Bruno levou o Kilmes as quartas. Mas o mesmo herói, virou vilão, pois foi expulso e quase complicou a vida do time da Vila Ideal.

Definido os quatro classificados do Grupo 2 pela ordem: UPF, Russo Preto, Colón e Kilmes.

Os cruzamentos definidos ficaram assim:
Delaboca x Kilmes
Russo Preto x Perestroika

Avante x Colón
UPF x Time de FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário