quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Quartas de Final

Mais três jogos das quartas de finais estão programados para este sábado dia 11/10. O Time de FC fica na torcida, aguardando seus adversários finais.
São eles:

AVANTE x COLÓN - Cachoeirinha - Canarinho - 13:45hrs
O atual campeão da SL, vai novamente em busca deste título, contando com muitos desfalques o treinador Sergio Lara quebrará a cabeça para montar seu escrete. Já o Colón vem de franco atirador, onde tentará o tudo ou nada, para novamente chegar a uma semifinal de turno.

RUSSO PRETO x PERESTROIKA - Canoas - Muradas - 15:30hrs
Com dois jogos entre as equipes neste ano pela SL, este será o jogo do desempate, pois cada uma saiu com uma vitória. Mas a vitória mais importante foi do PFC, pois levou o título do 1º turno. O Russo busca uma vingança em campo e com isto provocar o acontecimento da Superfinal. Baita jogo.

DELABOCA x KILMES - Gravataí - Fazendinha - 16:00hrs
O Delaboca, de melhor campanha no returno quer classificar e com isto conta com a dupla afiada de Giovani e Leandrinho e também enfrenta um Kilmes machucado pela irregular campanha que faz no returno, pois foi uma das sensações do campeonato, mas não conseguiu segurar sua campanha. O desfalque do jogo e dos canoenses é o artilheiro Bruno, que mais uma vez é expulso e deixa seu time órfão num jogo decisivo.

FAÇAM SUAS APOSTAS!!!

SUSPENSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário