terça-feira, 9 de junho de 2015

GRAVATAÍ VAI PARAR

A Taça Big Born chega ao seu derradeiro jogo. All Boys e Bahia se enfrentam neste próximo sábado para definir quem fica com o troféu do primeiro turno da Superliga. As duas equipes fazem história e pela primeira vez chegam a uma final. O grupo da Vila Central ainda não comemorou o seu segundo ano de vida e vem forte para o confronto e terá pela frente toda a tradição do Bahia, que após vários anos de SL, chega a sua primeira final para delírio do seu fundador Baresi.

AS CAMPANHAS
All Boys: Classificou-se em primeiro lugar no geral, tem o goleador da competição, o melhor ataque e está invicto na competição. Os laranjas de Gravataí venceram todos seus jogos com placar de no mínimo três gols.


Bahia: Classificou-se em terceiro lugar no geral, tem a melhor defesa do certame com seis gols sofridos. Os tricolores de Gravataí perderam apenas uma partida na competição, justamente para o adversário da final. 


O palco da final será o SESI Gravataí e a peleia está marcada para às 16h. 


Avenida Senador Nei Brito, 655;
Bom Sucesso - Gravataí/RS.

5 comentários:

  1. All boys na cabeça, gurizada ligeira vai trucidar os baianos, vai ser um chocolate, Esse ano niguem segura
    o trem.
    O time do bahia e fraco e vai pipocar como sempre!

    Placar:
    All boys 5 x 1 Bahia

    Neto da superliga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe jogo jogado meu galo, hj mostramos como se joga futebol de verdade...Quanto era teu placar mesmo?? Lamento desapontar Neto mas o "Trem" Descarrilhou....hahahahah Cicero Goleiro do BAHIA BAHIA BAHIAAAAAAA....

      Excluir
  2. Conhecem o All Boys vulgo cavalo paraguaio?

    ResponderExcluir
  3. Falando nisso, Alguem tem uns kg de franguinho aí pra emprestar??? Não compramos a carne do churras pq achamos que iriamos levar uma lavada!!! Se puder emprestar o Carro de som eu tb fico agradecido!!!
    Cicero...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bahia grande abraço há meu amigo Baresi Carlos Boninha grande time que eu tenho um grande respeito Baresi grande amigo que eu conheci no mundo do futebol sempre guerreiro sempre na luta pelo seu time Bahia sempre ali junto com seu jogadores perdendo o ganhado nunca deixo de se esse cara alegre parceiro parabéns Baresi um grande abraço a toda equipe do Bahia de seu amigo de pouco nego tinha o famosos da superliga.

    ResponderExcluir