terça-feira, 24 de novembro de 2015

BAHIA CAMPEÃO DA TAÇA DOGÃO
BAHIA CAMPEÃO DA SL2015

Bahia e Kilmes fizeram uma partida digna das duas melhores campanhas da SL2015. O jogo foi disputado do início ao fim e apenas por um momento pareceu decidido, em seu restante a partida poderia tomar um rumo diferente.


A primeira etapa foi de muito equilíbrio e chances de gols para os dois lados mas saiu ganhando que conseguiu aproveitar. O Bahia colocou uma mão na taça após um belo gol de Balú, que girou na frente da área e chutou forte, na gaveta do goleiro canoense para delírio do banco e torcida do Bahia. O Kilmes pressionava e buscava com todas suas forças o empate mas parava nas boas atuações de Rodolfo e Carlão.



Na segunda etapa a peleia continuou parelha e as duas equipes faziam um jogo franco e aberto. Foi ai que o Kilmes achou uma brecha pela direita da defesa tricolor, o cruzamento encontrou Bruno que desviou de cabeça para o fundo das redes. A partida ganhou em emoção mas o Bahia não se abalou e em cinco minutos jogou o balde de água fria no adversário. Cruzamento da direita e Imã, sem precisar sair do chão, tocou de cabeça para colocar mais uma vez o Bahia na frente do placar. Aos trinta o terceiro gol veio com Ceará que recebeu dentro da área após linda troca de passes do ataque bahiano. Parecia tudo decido mas aos trinta e oito um pênalti para o Kilmes deu ares dramáticos para o final da partida, Murilo cobrou e encostou no placar. A partida estava tensa e disputadíssima, as duas equipes buscavam o gol, uma para fechar o campeonato e outra para levar a partida para a loteria dos pênaltis, e após cinco minutos de acréscimos o árbitro Sidnei encerrou a SL2015.


Invasão de campo da torcida do Bahia, muita festa e emoção do lado gravataiense. O Bahia era campeão da Superliga com a conquista dos dois turnos, uma campanha impecável. Do lado canoense a perda do título foi doída mas todos estavam orgulhoso da garra do time que não parou até o apito final.

Festa total do Campeão

Felicidade da Comissão Técnica

PARABÉNS BAHIA!
CAMPEÃO DA SL2015 - FLASH UNIFORMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário