terça-feira, 3 de novembro de 2015

FAZENDINHA DECIDE OS FINALISTAS


As semifinais chegaram, e com dois jogos de arrasar. A Fazendinha em Gravataí será palco para a rodada que define os dois finalistas da Taça Dogão dos Guris, o segundo turno da SL2015. Se o tempo ajudar as peleias iniciam às 10h da manhã do próximo sábado e se estendem até as 14h. Confira os jogos:

10h - KILMES S.A. X C.A. COLÓN
O Kilmes vem para quebrar um tabú que é nunca ter conseguido uma final de turno. A equipe de Canoas está no seu segundo ano de SL e sempre chegou até as semifinais mas ainda não conseguiu um lugar na final. Conseguirá o Kilmes buscar a tão sonhada final?
Pelo lado dos sabaleros porto-alegrenses a festa continua pela boa fase. Desde a entrada do seu novo técnico, Frank, a equipe não perdeu ainda e vem embalada para busca sua segunda final de turno em seu quarto ano de competição.

12h - BAHIA F.C. X AVANTE F.C.
Outro grande confronto valendo a vaga na final do turno. Duas equipes tradicionais e que já levantaram troféus pela competição. O Bahia vem forte e com a melhor campanha da SL2015, campeã do primeiro turno, a equipe do Presidente Baresi quer seu lugar na final para buscar o título de forma inédita conquistando os dois turnos. Já do lado avantista, campeão da SL2013, as coisas estão animadas com a confirmação da vaga nas semifinais, superar o campeão da Taça Big Born é o desafio da equipe do técnico Eder Vieira. Um grande jogo para fechar uma grande semifinal.

Agora é torcer para o tempo ajudar pois sábado todos os caminhos levam à Fazendinha. 

2 comentários: