terça-feira, 10 de novembro de 2015

DEFINIDOS OS FINALISTAS
DA TAÇA DOGÃO DOS GURIS

O segundo turno da SL2015- Flash Uniformes já tem seus finalistas. Bahia e Kilmes venceram suas semifinais e conquistaram a tão sonhada vaga na decisão do turno e este duelo vai fazer Gravataí tremer. Forma dois grandes jogos que agitaram a Fazendinha no último sábado, confira os detalhes:


10h - KILMES S.A. 2 X 0 C.A. COLÓN
Kilmes e Colón abriram os trabalhos e proporcionaram aos presentes um belo jogo. O Colón vinha embalado com duas vitórias após a chegada de seu novo técnico, Frank Pizzolatto, e lutou com todas suas forças mas não conseguiu vencer o bom time do Kilmes que faz uma bela campanha no certame. Os verdes de Canoas abriram o placar com Tiago, O Colón pressionou e buscava o gol de empate com muito empenho mas faltando três minutos para o final veio o golpe fatal nos sabaleros, Alisson ampliou para dois a zero e colocou o time da Vila Ideal em sua primeira final na Superliga. Ao final do jogo, festa total da torcida canoense presente na Fazendinha e desapontamento por parte dos porto-alegrenses do Parque Santa Fé.



12h - BAHIA F.C. 1 X 0 AVANTE F.C.
O segundo jogo das semifinais da Taça Dogão foi o clássico entre Gravataí e Cachoeirinha, Bahia contra Avante, no final quem saiu fazendo a festa foi a equipe gravataiense após um grande jogo. As duas equipes foram vibrantes e lutadoras do primeiro ao último minuto de jogo mas um lance infeliz da equipe avantista determinou a vitória do Bahia. Próximo aos quinze minutos da primeira etapa, após cruzamento na área a bola pegou na perna do defensor avantista e entrou, gol contra a favor dos campeões do primeiro turno. A partida foi recheada de emoções, grandes lances e possibilidades para os dois lados mas no final, deu Bahia e o mito Baresi chega a sua segunda final no ano.


Parabéns ao Bahia e ao Kilmes que com certeza farão um grande jogo. 
Os dois finalistas se enfrentarão no próximo dia 21 a partir das 16h na Fazendinha.

A Fazendinha vai tremer!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário