segunda-feira, 13 de junho de 2016

BAHIA E CAVALO FARÃO A FINAL DA TAÇA VITÓRIA ESPORTES

Neste último sábado foram disputadas na Fazendinha, em Gravataí, as semifinais da Taça Vitória Esportes - 1º Turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes. As equipes que foram até a longínqua Fazendinha enfrentaram um frio de 10°C e sensação de mais ou menos 5°C devido ao intenso vento que além de esfriar foi um diferencial nas partidas.

C.A. Colón 1 X 2 Bahia F.C.
O Bahia chega a sua terceira final consecutiva pela Superliga. Campeã na edição de 2015 a equipe do lendário Baresi tenta conquistar o título do primeiro turno e iniciar com o pé direito a busca do inédito bicampeonato. Foi uma difícil partida onde o Colón saiu ganhando logo aos dez minutos da primeira etapa com jogada entre Fagner  que tocou para Eduardo "Cavera" abrir o placar, no meio da partida a dupla de ataque sabalera saiu contundida. A virada baiana veio no segundo tempo com Balú empatando a partida e próximo do fim a virada veio em um gol contra após escanteio cobrado pela equipe do Bahia, a bola desviou em Agner e entrou para o fundo das redes. Era o gol da classificação do Bahia.


Avante F.C. 0 X 3 Cavalo F.C.
O Cavalo tirou a touca avantista e conquistou sua vaga à final do primeiro turno. Os cavalarianos se aproveitaram dos desfalques avantistas, se fecharam muito bem defensivamente e saíram ao ataque com muita velocidade e qualidade. O primeiro gol da partida foi marcado em uma bela cobrança de escanteio que pegou a defesa avantista mal postada, a bola desviou nos defensores e entrou. No segundo tempo o Avante se jogou ao ataque em busca do empate, mas abriu demais a sua defesa e deu espaço para dois contra ataques mortais do Cavalo que não perdoou e marcou nas duas chances criadas. Com a primeira vitória do Cavalo sobre os avantistas a equipe do bairro Canarinho disputará sua primeira final em dois anos de história.


Um comentário:

  1. Volto a fala é bom jogador o camisa 9 do Bahia o balu , alem de bom jogador é humilde joguei contra ele um dos jogadores mais difíceis que já marquei se fala na dupla de zaga não sei o nome deles mais jogam demais também ,eu aposto no Bahia com respeito ao cavalo que é bem aguerrido baita final vai ser

    ResponderExcluir