terça-feira, 28 de junho de 2016

BAHIA CAMPEÃO!!!



Bahia vence Cavalo e mantém hegemonia na Superliga. Agora a equipe gravataiense chega ao seu terceiro turno seguido e já se coloca como um dos finalistas da Superliga 2016 - Flash Uniformes.



Foi um jogo cheio de opções para ambas equipes, mas o Bahia acabou levando a melhor dentro das quatro linhas e com um grupo experiente manteve o controle emocional durante a partida e soube aproveitar as suas chances de gol, acabando assim sagrando-se campeã da Taça Vitória Esportes.


A partida iniciou muito bem disputadas e com cara de que seria decidida pela equipe que errasse menos, e não deu outra. Cavalo e Bahia entraram no Viveirão do Canarinho lutando muito por cada espaço dentro das quatro linhas. Os cavalarianos entraram a 100km/h impulsionados pela sua torcida que apoiava o time desde o apito inicial, as chances apareceram, mas o Bahia controlou com a experiência dos seus zagueiros e soube matar lá na frente quando a bola chegou.



O primeiro tento da partida foi marcado por Balú, que após bate rebate na entrada da área do Cavalo, pegou de primeira e tocou na gaveta do goleiro Neni. O gol não baixou a moral da equipe de Cachoeirinha, que saiu para o jogo disposta a empatar ainda na primeira etapa e explorava a velocidade de seus dois atacantes e a chegada de um volante pelo meio da defesa. Mesmo com o ímpeto para igualar a partida os cachoeirinhenses levaram um balde de água fria aos quarenta e cinco do primeiro tempo quando o ataque do Bahia entrou tocando a bola dentro da área do Cavalo e Robério só teve o trabalho de tocar a bola para o fundo das redes.



Na etapa final da decisão os primeiros minutos foram de pouco futebol e muita reclamação, mesmo assim o Cavalo consegui dar esperança aos seus torcedores quando Rodrigo Barba marcou um golaço de fora da área e diminuiu o placar para dois a um. Era a chance do time da Canarinho buscar seu empate e colocar de vez fogo na partida.



O problema é que a equipe não contava que Balú mais uma vez faria a diferença. Após marcação de falta na frente da área o camisa onze do Bahia cobrou com efeito, fazendo a bola quicar antes de chegar no goleiro Neni, que falhou e a bola morreu no fundo das redes, para a festa da torcida tricolor que estava presente no Viveirão do Canarinho.



O Cavalo tentou reagir, mas a partida estava praticamente decidida. Após o apito final a festa tomou conta do gramado do Canarinho. Era o Bahia comemorando seu terceiro turno consecutivo na competição.


Parabéns Bahia!!!

A Superliga fará uma parada no mês de julho, mas as equipes seguem suas preparações para o segundo turno, a Taça Academia Elyte, que inicia no dia seis de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário