terça-feira, 2 de agosto de 2016

VOLTAMOS!!!!

A Superliga 2016 - Flash Uniformes voltou. Após nosso período de "férias", a competição volta com tudo para o segundo semestre e tem a honra de apresentar a Taça Elyte Academia, o segundo turno do nosso certame. Neste próximo sábado dois campos recebem quatro jogos, Porto Alegre e Gravataí, Ferrinho e Arena Bahia... E amigos, as promessas são de jogos espetaculares. Tem campeão querendo continuar com o caneco, tem campeão querendo voltar a levantar a taça, tem equipe querendo dar a volta por cima e tudo pode acontecer, pois estamos falando de futebol e no futebol tudo pode acontecer. Vamos aos jogos:

CAMPO DO FERRINHO - PORTO ALEGRE

12h - CAVALO F.C. X F.C. FHÊNIX
O finalista da Taça Vitória Esportes já inicia o turno com uma outra pedreira, o Cavalo mede suas forças pela primeira vez contra o Fhênix. Ambas equipes vêm de reestruturações nos seus elencos e com muita força em busca do título e a tão sonhada vaga na Super Final. A partida marcada para o horário do almoço reserva um cardápio de emoções e muita garra das duas equipes. Será a chance do Cavalo ir em busca do título inédito e do Fhênix sonhar com o bicampeonato.

14h - AVANTE F.C. X ATLETICANOS F.C.
Canoenses e cachoeirinhenses se enfrentam a partir das duas da tarde no campo do Ferrinho. Será o primeiro confronto entre as equipes nas suas histórias. De uma lado os avantistas, que chegaram até as semifinais do primeiro turno. Do outro lado, os atleticanos que surpreenderam negativamente ao não se classificarem, mesmo tendo uma campanha superior ao primeiro colocado do grupo um. Um confronto onde as equipes não vão querer deixar nenhum ponto para trás neste grupo que é um dos mais difíceis das ultimas edições da SL.

ARENA BAHIA - GRAVATAÍ

14h - C.A. COLÓN X KILMES S.A.
Sabaleiros e Gambás... Uma mistura que dá certo para nosso grande futebol de sábado, fora e dentro de campo. Duas equipes tradicionalíssimas na Superliga se enfrentam na arrancada da Taça Elyte Academia. Duas equipes eliminadas pelo mesmo adversário no primeiro turno vão agora em busca do título que já esteve muito perto de ambos. Colón em 2012 e Kilmes em 2015. Um grande jogo com certeza de muita dedicação por ambos os lados.

16h - A.E. CREMONA RS X A.F. UNIVERSITÁRIO
Duas equipes com futuro promissor, que iniciaram a pouco tempo seus trabalhos, mas já mostram uma organização de dar inveja a muitas equipes da várzea metropolitana. Os cremonenses fizeram uma campanha muito ruim no primeiro turno, mas demonstraram estar preparados e crescendo para logo ali se transformarem em referencial. A AFU traz na sua bagagem muita experiência, com jogadores tarimbados e conhecedores da SL. Um jogo onde tudo pode acontecer devido as reengenharias das equipes nesta parada.

Palermo e Bahia estarão de folga nesta rodada, mas serão anfitriões dos jogos no Ferrinho e Arena Bahia respectivamente. As equipes voltam a campo na segunda rodada da Taça Elyte Academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário