segunda-feira, 29 de agosto de 2016

RODADA DE DUAS SEMANAS

As chuvas não deram trégua no dia 20/08 e dois jogos acabaram ficando para o último sábado. A Rodada Canarinho acabou acontecendo, mesmo com o campo em más condições Avante, Cavalo, Colón e Cremona, realizaram suas partidas. No sábado 27/08 o campo do Harmonia, em Canoas, recebeu as partidas que haviam sido cancelada no campo do Rio Grande.
Vamos aos jogos.

20/08 - CANARINHO - CACHOEIRINHA
AVANTE F.C. 1X1 CAVALO F.C.
O clássico CAVANTE movimentou e esquentou o sábado nublado e chuvoso em Cachoeirinha. O palco, digno de gauchão, não suportou as chuvas e estava totalmente embarrado, transformando assim uma partida promissória em uma peleia feia de se ver e agradas aos olhos de quem gosta do futebol bem jogado. O Avante saiu na frente com um gol de pênalti e o Cavalo empatou em uma bela jogada pela direita de ataque. As duas equipes estão na zona de classificação do grupo dois.


C.A. COLÓN 2X1 A.E. CREMONA
Os sabaleros conseguiram uma suada vitória em cima dos cremonenses. Um jogo onde predominou o ataque porto-alegrense e fez brilhar a estrela do goleiro Francis, que fez no mínimo cinco defesas incríveis. O placar da partida foi construída ainda no primeiro tempo, para a segunda etapa ficaram as disputas acirradas pelo território e posse de bola. O Colón é líder do grupo um e o Cremona ainda está fora da zona de classificação sem pontuar, mas comemora seu crescimento demonstrado dentro das quatro linhas.


27/08 - HARMONIA - CANOAS
F.C. FHÊNIX 0X0 BAHIA F.C.
Fhênix e Bahia protagonizaram o primeiro zero a zero na edição 2016 da Superliga. Incrivelmente duas grandes equipes que se destacam pelos bons atacantes acabaram empatando sem gols no campo do Harmonia. Ambas equipes estiveram sólidas nas defesas e não deram chances para o adversário furar a meta de seus goleiros. Com o resultado as duas equipes entram na zona de classificação e continuam na briga do turno.


KILMES S.A. 0X3 F.C. PALERMO
O Kilmes poderia dizer que estava em casa por se tratar de Canoas, mas o grupo da zona norte da capital se postou muito bem em campo e sacramentou o jogo, vencendo por três a zero. O Palermo fez sua primeira partida no segundo turno e mostra que tem muita força para buscar um lugar ao sol em seu primeiro ano de Superliga. O Kilmes, que passa por uma reestruturação, luta com todas suas forças para buscar a sonhada taça, que já esteve tão perto por duas vezes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário