segunda-feira, 15 de agosto de 2016

SÁBADO DE ARREPIAR NA SUPERLIGA

A segunda rodada da Taça Elyte Academia chega para agitar as cidades de Cachoeirinha e Canoas. Os campos do Canarinho e do Rio grande recebem duas partidas cada um e com muitas emoções farão tremer a região metropolitana. Tem clássico, tem campeão voltando a campo, tem equipe querendo encaminhar classificação, outras querendo a recuperação e duas de folga mandando a rodada.

VIVEIRÃO DO CANARINHO - CACHOEIRINHA

12h - CAVALO F.C. X AVANTE F.C.
As duas equipes de Cachoeirinha fazem o clássico CAVANTE no gramado onde as duas equipes se sentem em casa e o Viveirão vai ser o palco deste jogo que promete ser espetacular. O último confronto entre as equipes foi na semifinal do primeiro turno e quem levou a melhor foram os cavalarianos, que venceram por três a zero na Fazendinha.

14h - C.A. COLÓN X A.E. CREMONA
Sabaleros e cremonenses fecham a rodada de Cachoeirinha. As duas equipes do grupo um vêm até o Canarinho para fazer um grande jogo. O time do bairro Santa Fé vem em busca de sua primeira vitória após o empate contra o Kilmes. Já pelo lado da equipe eldoradense a busca pela primeira vitória na Superliga segue com muito empenho e dedicação da equipe do presidente Zemolin.

CAMPO DO RIO GRANDE - CANOAS

12h - F.C. FHÊNIX X BAHIA F.C.
Um clássico da SL. Duas equipes de muita tradição vão até o campo do Rio Grande relembrar e travar um dos duelos mais emocionantes da competição. Duas equipes campeãs do nosso certame prometem uma partida de muita qualidade e com certeza dedicação em campo. Será o segundo jogo dos laranjas neste segundo turno e pelo lado gravataiense o Bahia farpa sua estreia na Taça Elyte.

14h - KILMES S.A. X F.C. PALERMO
O primeiro encontro entre as duas equipes será valendo três pontos. Gambás e palerminos entram em campo para travar o primeiro duelo em suas histórias e proporcionarão, com certeza, uma partida disputadíssima, pois são duas equipes qualificadíssimas e jogam com muita vontade do início ao fim da partida. O time do bairro Humaitá estreia neste segundo turno e o time da Vila Ideal faz seu segundo jogo após o empate com o Colón na primeira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário