terça-feira, 30 de agosto de 2016

GRAVATAÍ VAI SEDIAR RODADA DA SL

Se o tempo ajudar, a Superliga volta com tudo neste próximo sábado e a cidade da vez é Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, a cidade que dá nome ao Rio que desagua no Lago Guaíba vai se dividir em dois extremos e quatro jogos. De um lado da cidade, na Fazendinha, atleticanos, baianos, universitários e palerminos se enfrentam a partir do meio-dia. Já na divisa da cidade com Esteio e Cachoeirinha o confronto será entre avantistas, laranjas, cremonenses e gambás, na Arena Bahia a partir das duas da tarde. Promessa de grandes jogos que irão fazer Gravataí ferver e ficar de olho na melhor competição amadora da região metropolitana.
Confira onde e quais serão as peleias marcadas:

FAZENDINHA
12h - ATLETICANOS F.C. X BAHIA F.C.
O primeiro confronto entre as equipes abre a rodada a partir do meio-dia na longínqua Fazendinha. Os atleticanos, que estavam de folga na rodada passada, querem seus primeiro pontos no segundo turno já que perderam a primeira partida na abertura da Taça Elyte. O tricolor de Gravataí estreou no sábado passado e quer buscar a vitória para entrar de vez na briga por uma vaga na fase quente, buscar o título do turno e acabar de vez com a competição. Um grande jogo onde as equipes com certeza proporcionarão uma grande partida.

14h - A.F. UNIVERSITÁRIO X F.C. PALERMO
Duas equipes que golearam na primeira rodada se enfrentam e a previsão de gols é grande. Equipes muito bem definidas e postadas por seus treinadores vão a campo visando a ponta da tabela do grupo um. Tanto Palermo quanto A.F.U venceram em suas estreias e agora correm atrás da vaga nas quartas de final da Taça Elyte Academia. Quem leva a melhor no confronto?
Sérgio Lara ou Rogério Garcia?
Zona Sul ou Zona Norte da capital gaúcha?

ARENA BAHIA
14h - AVANTE F.C. X F.C. FHÊNIX
O campeão de 2013 contra o campeão de 2012. Duas equipes que se equivalem muito nas partidas até hoje disputadas na Superliga onde cada equipe tem uma vitória pelo placar mínimo e um empate. O clássico volta a ser disputado valendo três pontos pela SL após quase dois anos, em 2015 as equipes não se enfrentaram devido o Fhênix estar longe da competição. A tendência demonstrada pelas partidas anteriores demonstra uma partida sem muitos gols, mas de muita disputa e entrega das equipes em campo. Um bom jogo para quem gosta de futebol disputado e aguerrido.

A.E. CREMONA X KILMES S.A.
O jogo da volta por cima!
Cremonenses e gambás foram derrotas na segunda rodada da Taça Elyte Academia, agora querem buscar os pontos perdidos e seguir com chances na competição. As situações parecem iguais, mas o Cremona ainda não conquistou nenhum ponto no certame e busca sua recuperação contando com a melhora que teve neste segundo turno. já os verdes de Canoas enfrentam um momento de transição em seu grupo e os resultados parecem não chegar, por isso vão com tudo para esta partida e tentam reencontrar a vitória para dar ânimo ao time.

Pegue sua cadeira, seu chimarrão, escolha sua partida e vá acompanhar de perto as partidas da nossa Superliga.

Sábado é dia de Superliga!!!

Um comentário:

  1. Rodada bem disputada. bons jogos mas tem times bem melhores e já é certo que ganharão.
    atleticanos 1x3 bahia. Jogo fácil pro bahia pq o atleticanos eh verde ainda.
    af universitário 1x2 palermo. pessoal do palermo joga muita bola.
    avante 1x3 fênix. o pessoal de canoas conhece o avante e ganha pq eh mais experiente.
    cremona 1x5 kilmes. gurizada do kilmes vai golear com certeza.

    ResponderExcluir