domingo, 11 de setembro de 2016


RODADA ATRASA, MAS SAI

O tempo mais uma vez não ajudou e a terceira rodada teve que ser dividida em dois finais de semana e ter jogos remanejados para outros campo afim de rolar a gorduchinha. Os confrontos entre Avante contra o Fhênix e Cremona versus Kilmes, que deveriam ocorrer na Arena Bahia, acabaram transferidos para o campo do Paineira, em Canoas. As partidas da Fazendinha foram mantidas no mesmo local, mas os jogo de Atleticanos, Bahia, AFU e Palermo, ficaram para este último sábado.
Confira como foram as peleias:

03/09 - PAINEIRA, CANOAS
AVANTE F.C. 2X2 F.C. FHÊNIX
Os dois times travaram um grande duelo, digno de campeões. As duas equipes se jogaram com tudo no encharcado campo do Paineira e apesar das condições do campo protagonizaram um jogo espetacular. Os laranjas estiveram a frente do placar por duas vezes, mas os aantistas não desistiram e buscaram o empate no último lance da partida. Com o empate as duas equipes dividem a liderança do grupo dois.

A.E. CREMONA 2X8 KILMES S.A.
Os cremonenses saíram na frente e pareciam que conquistariam seus primeiros pontos na competição, mas em menos de dez minutos os canoenses viraram o placar e com a segunda etapa aplicaram a maior goleada da competição, até o momento. Para o time de Eldorado resta juntar os cacos, lamber as feridas e buscar a reabilitação. Já aos gambás a goleada dá um novo ânimo ao grupo coloca o atacante Rodrigo Rincon como um dos artilheiros da Superliga.

10/09 - FAZENDINHA, GRAVATAÍ
ATLETICANOS F.C. 1X4 BAHIA F.C.
O campeão do primeiro turno e da edição 2015 voltou com tudo e não perdoou o pessoal do atleticanos. Em uma tarde inspirada de Juliano Balú, o Bahia aplicou quatro gols na equipe do grande goleiro Guilherme, destaque da partida pelo lado dos jalde azuis juntamente com o atacante Balú, do Bahia, que marcou três e chegou ao décimo gol no certame e agora é o artilheiro. Com a primeira vitória na Taça Elyte Academia, os tricolores de Gravataí entram de vez na briga para conquistar o segundo turno da competição e buscar o inédito bicampeonato.

A.F. UNIVERSITÁRIO 2X4 F.C. PALERMO
No confronto porto-alegrense entre a zona sul e a zona norte quem levou a melhor foram os palerminos, do bairro Humaitá. A equipe não titubeou, conseguiu um grande placar em cima da forte equipe dos universitários e assumiu a ponta do grupo um da Taça Elyte Academia. O Palermo, que caiu na quartas de finais do primeiro turno querem buscar o título, assim como a equipe da zina sul que caiu, mas caiu de pé e vai com tudo em busca de sua primeira conquista desde sua fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário