terça-feira, 20 de setembro de 2016

QUARTA RODADA FOI DEMAIS!!!

A quarta rodada da Taça Elyte Academia foi emocionante e deixou apenas uma vaga em aberto no grupo dois.

HARMONIA - CANOAS
14h - CAVALO F.C. 1 X 1 ATLETICANOS F.C.
As duas equipes seguem sem futuro definido no grupo dois, ambos brigam pela vaga restante. Agora, na quinta rodada as equipes torcem uma contra a outra e precisam de resultados positivos em suas partidas para sonhar com a vaga.

16h - A.F. UNIVERSITÁRIO 3 X 3 C.A. COLÓN
Um jogo de arrepiar, pois após estar perdendo por três a zero até os 20 minutos do segundo tempo o Colón buscou bravamente o empate. As duas equipe já estão classificadas e agora jogam na última rodada para decidir suas posições no grupo um.

PAINEIRA - CANOAS
14h - A.E. CREMONA 2 X 6 F.C. PALERMO
O Cremona até saiu na frente do Palermo, mas a equipe de Porto Alegre buscou a virada e acabou vencendo por 6x2. O Palermo lidera o grupo um e o Cremona se despede da SL2016, mas deixa uma lição valiosa de empenho, dedicação e organização.

16h - BAHIA 2 X 1 AVANTE F.C.
Paineira recebeu um grande clássico. Bahia e Avante. As duas equipes protagonizaram um jogaço e quem se deu melhor foram os gravataienses que após sair perdendo buscaram a virada e terminaran o jogo com a vitória por dois a um. 

O grupo um tem Palermo, Colón, AFU e Kilmes cladsificados. No grupo dois apenas Bahia, Fhênix e Avante estão classificados. Atleticanos e Cavalo brigam pela última vaga nas quartas de finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário