quarta-feira, 14 de setembro de 2016


SÁBADO A SUPERLIGA VAI AGITAR CANOAS

A quarta rodada da Taça Elyte Academia será sediada pela cidade de Canoas. Dois campos receberão quatro partidas que agitarão o sábado de futebol da Superliga. A rodada já pode definir classificados e desclassificados para a fase quente do turno e encaminhar confrontos, mas isso tudo passará, obviamente, pelos resultados que esta bela rodada proporcionará aos amantes do futebol que forem até o campo do Harmonia e ao campo do Paineira. Confira as peleias que teremos para sábado:

CAMPO DO PAINEIRA
14h - F.C. PALERMO X A.E. CREMONA
O Palermo, já classificado, pega o Cremona que vem desesperadamente em busca dos seus primeiros pontos e tenta não fechar sua participação nesta edição da Superliga com o score zerado em pontos. Para os palerminos a partida serve para dar sequência no bom desempenho que a equipe vem tendo neste segundo turno e quer continuar com seus 100% de aproveitamento, seguindo assim, firme e forte em busca do título.

16h - BAHIA F.C. X AVANTE F.C.
Nada menos que um clássico da Superliga. Duas equipes com muita história dentro da competição farão uma partida de arrepiar. Uma vitória significa a classificação antecipada aos baianos e a ponta da tabela. Aos avantistas, o pensamento de derrota nem pode passar perto, pois será seu último jogo nesta fase e matematicamente não têm nada garantido. A partida encerrará a rodada do Paineira em grande estilo, pois a promessa é de um ótimo futebol por parte das duas equipes.
CAMPO DO HARMONIA
14h -ATLETICANOS F.C. X CAVALO F.C.
Cavalarianos e atleticanos abrem a rodada do Harmonia em busca da reabilitação dentro da competição. Mesmo estando nas últimas posições dentro de seu grupo, ambas equipes têm chances reais de classificação, pois disputam seu terceiro jogo, tendo mais um para buscar a vaga à fase quente do segundo turno. O Atleticanos, mesmo fazendo uma campanha superior ao primeiro colocado do grupo um no primeiro turno ficou de fora e quer sentir o gostinho da classificação. Já o Cavalo, que foi finalista do primeiro turno, quer mostrar que nada foi por acaso no primeiro semestre. Um belíssimo jogo para quem estiver as duas horas no Harmonia.
16h - A.F. UNIVERSITÁRIO X C.A. COLÓN
Uma partida que tem tudo para virar um dos clássicos da SL. Duas equipes de Porto Alegre que se conhecem muito bem e buscam a vitória para uma melhor colocação dentro da tabela do grupo um. Alguns atletas da AFU já fizeram parte do elenco sabalero e agora querem fazer história com o manto universitário e chegar de vez como uma das forças da Superliga. Muitos ingredientes para este grande jogo que vai agitar o Harmonia e encerrar a rodada.

Kilmes S.A. e F.C. Fhênix estarão de folga na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário