segunda-feira, 26 de setembro de 2016

RETA FINAL DA FASE CLASSIFICATÓRIA

A Taça Elyte vai chegando ao seu final e neste sábado dois campos recebem os jogos que definem o último classificado e as posições das equipes nos grupos. Resta apenas uma vaga para as quartas de final e a briga entre Cavalo e Atleticanos só será decidida após as seis da tarde. Na rodada onde folgam Avante e Cremona, as equipes peleiam para buscar uma boa classificação em busca do título do turno e a sonhada vaga à super final, lá em novembro, contra o Bahia. Confira os confrontos que agitarão o Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha e a Arena Bahia, em Gravataí.

VIVEIRÃO DO CANARINHO
12h - F.C. PALERMO X C.A. COLÓN
As duas equipes já estão classificadas, mas querem terminar a fase classificatória com vitória e entrar fervendo na fase de mata. Os palerminos querem manter os 100% de aproveitamento e fechar a fase com chave de ouro. Do lado sabalero a boa campanha vai levar a equipe mais uma vez até a fase quente e dai o técnico Frank quer colocar o Colón de novo nas cabeças.

14h - BAHIA F.C. X CAVALO F.C.
Reedição da final do primeiro turno. Um confronto de duas grandes equipes com muito potencial e uma garra invejável. O Bahia ainda não perdeu no certame e quer, assim como ano passado, ser campeão dos dois turno e levantar mais uma vez o caneco da SL. O Cavalo, por sua vez, quer mostrar que pode estar entre os grandes da competição e fará de tudo para acabar com a festa dos tricolores de Gravataí. Um jogo que vai balançar o Viveirão.

ARENA BAHIA
14h - KILMES S.A. X A.F. UNIVERSITÁRIO
A rodada da Arena Bahia inicia com um jogo espetacular. Gambás e universitários se enfrentam em um grande jogo. De um lado os verdes de Canoas, com muita experiência dentro da competição, do outro os debutantes na SL e mostrando muita organização e bola no pé. Ingrediente não faltarão para que o Kilmes busque uma melhor colocação. Os universitários pretendem a vitória para fugir da quarta posição e assim ter um melhor lugar ao sol.

16h - F.C. FHÊNIX X ATLETICANOS F.C.
O clássico canoense será disputado fora da cidade do avião. Duas equipes tradicionais no futebol de Canoas se enfrentam a partir das quatro horas da tarde. O Fhênix corre para alcançar o topo da tabela e pegar, em tese, um confronto mais tranquilo nas quartas. Para o Atleticanos, apenas a vitória importa e ainda torce para o Bahia no Viveirão do Canarinho. Um jogo cheio de emoções e ingredientes para um clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário