terça-feira, 21 de junho de 2016

CHEGOU A HORA!!!
FINAL DA TAÇA VITÓRIA ESPORTES
CAVALO F.C. X BAHIA F.C.

Caros amigos da Superliga 2016 - Flash Uniformes. Chegamos a mais uma final de turno. A Taça Vitória Esportes se despede da SL2016 neste próximo sábado, que será épico e histórico, independente de quem saia vencedor na partida. De um lado o Cavalo, chegando pela primeira vez em uma final da nossa competição e a primeira decisão de sua curta, porém vitoriosa história. Do outro lado o Bahia, que pode ser a primeira equipe a conquistar três finais consecutivas no certame.
O palco para está final será o Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha, um local que beneficia o futebol das duas equipes pois as dimensões do campo possibilitam às duas equipes fazerem o seu jogo. Os cavalarianos defendendo-se com qualidade e saindo rápido no contra ataque explorando a velocidade dos seus ótimos atacantes. O Bahia, com seu futebol pragmático e sempre bem postado com muita força no meio-campo aposta na experiência dos seus jogadores que são múmias, de tantas faixas colocadas na várzea metropolitana.
A partida está marcada para às 13h30min e o Canarinho com certeza irá balançar com as duas torcidas que, certamente darão um show a parte neste grande jogo.
O árbitro da partida será o experiente Rafael Meneguetti.

Sábado todos os caminhos levam ao Canarinho!!!
Pegue seu chimarrão, sua cadeira de praia e venha para Cachoeirinha prestigiar esta grande final da Taça Vitória Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário