quinta-feira, 6 de abril de 2017

QUARTA RODADA E DEPOIS FOLGA

A Taça Arena Bahia, o primeiro turno da SL2017-Flash Uniformes, chega a sua quarta rodada seguida e serão seis grandes jogos que agitarão Canoas e Gravataí, mais uma vez. Após a rodada a competição para por duas semanas e com certeza vai deixar saudades, mas as equipes necessitam voltar aos seus amistosos e preparação para voltarem com tudo a partir do dia 29 de abril, fora que todos poderão aproveitar o feriadão de páscoa. Então confira as peleias que acontecerão neste sábado?

ARENA BAHIA - GRAVATAÍ

12h - URUKA F.C. X BAHIA F.C.
Duas equipes que vêm fazendo bonito na edição 2017. O Uruka vem derrubando seus adversários, mostrando que veio para ficar na SL e que vai sim buscar algo a mais no certame. O "ridículo" Bahia não sabe o que é perder na Superliga desde 2015 e também vem deixando seus adversário no quase, mas sempre levando a vantagem. Um grande embate a partir para quem for almoçar na Arena Bahia.

14h - TIME DE FC X A.E. CREMONA
 Partida onde o TFC vai em busca da sua vitória e mostrar que ainda tem o sangue daquele velho TFC que chegou a beliscar o título por duas vezes seguidas, mas para isso terá que passar pelos comandados do técnico Erivandro e a batuta do capitão Zemolin. O Cremona vem crescendo a cada partida e está cada vez mais próximo da sua primeira vitória. Será o o TFC a vítima dos cremonenses?

16h - CAVALO F.C. X FHÊNIX
 Um grande jogo fará o fechamento da rodada Arena Bahia. Duas grandes equipes farão um jogo onde a receita tem tudo para dar certo. Os laranjas de Canoas querem manter a boa fase e encaminhar a sua classificação para a fase quente do campeonato. Para os cavalarianos, a partida servirá para recuperação após derrota para outro canoense e recolocar a equipe na briga pela classificação às quartas de final do primeiro turno.

RIO GRANDE - CANOAS

12h - F.C. PALERMO X AVANTE F.C.
A rodada Rio Grande inicia com este grande jogo. Palermo e Avante é a receita para uma partida disputadíssima e de grande futebol, pois as duas equipes já se enfrentaram por duas vezes e sempre fizeram jogos com grandes emoções. O meio dia promete ser de fortes emoções para quem for ao campo do Rio Grande ao meio dia.

14h - C.A. COLÓN X A.F. UNIVERSITÁRIO
Sabaleros e universitários buscam a reabilitação, pois as duas equipes ainda não venceram na competição e estão se encaminhando para a UTI conforme as rodadas vão passando. Uma partida que já vem sendo travada fora do campo com a migração de atletas de uma equipe para outra e amizade entre os atletas, o que faz com que a partida tenha alguns ingredientes bons para gerar uma grande partida.

16h - ATLETICANOS F.C. X MILLIONÁRIOS FUTEBOL
Guilherme versus Gustavo. Dois goleiros que são destaques na competição estarão defendendo as metas no gramado do Rio Grande e com certeza serão destaques ao final da partida. Os atleticanos mostram que o ano passado foi atípico e sua desclassificação nos dois turnos da SL2016 foi um acaso. Já o Millio vai até Canoas determinado em buscar os três pontos e a classificação antecipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário