segunda-feira, 10 de abril de 2017

RODADA DE CLASSIFICAÇÕES E SURPRESA

A quarta rodada da Taça Arena Bahia, o primeiro turno da Superliga2017-Flash Uniformes foi eletrizante. Teve equipes garantindo classificação antecipada para três equipes, derrotas inesperadas e vitória mais do que esperadas. Millionários, Bahia e Uruka garantiram matematicamente suas passagens às quartas de final do primeiro turno. E a grande sensação da rodada foi a vitória do Cremona em cima da equipe do TFC na Arena Bahia.

ARENA BAHIA - GRAVATAÍ

12h - URUKA F.C. 1 X 1 BAHIA F.C.
O empate acabou sendo de bom tamanho para as equipes do Uruka e Bahia, pois o ponto conquistado por cada uma foi o suficiente para que ambas garantissem condições matemáticas para suas passagens às quartas de final. Um jogo com muitas opções de jogo onde o resultado não poderia ser cravado antes da partida por se tratar de duas equipes extremamente competitivas.

14h - TIME DE FC 1 X 3 A.E. CREMONA
A partida das 14h na Arena Bahia reservou a todos um momento especial. A primeira vitória do Cremona na Superliga. Após uma participação em onze partidas pela competição, (2016 e 2017) que somaram onze derrotas, os eldoradenses finalmente conquistaram seu primeiro triunfo e não foi em cima de qualquer equipe, a vitória veio em cima do TFC, equipe que já fez duas finais de SL. O placar de três a um mostra que a evolução dos cremonenses é real e que a equipe pode sim sonhar em alçar voos mais altos dentro da competição. Aos timenses resta analisar o que vem acontecendo após seu retorno à Superliga e tentar buscar seu futebol de sempre.

16h - CAVALO F.C. 3 X 1 FHÊNIX
Os laranjas de Canoas vieram à Arena Bahia em busca da sua terceira vitória, mas os cavalarianos acabaram dando o ritmo do galope e venceram a partida por três a um. Ambas equipes estão na zona de classificação em seus grupos, mas ainda não garantiram classificação a fase quente da competição.

RIO GRANDE - CANOAS

12h - F.C. PALERMO 1 X 1 AVANTE F.C.
A partida mostrou mais uma vez que ambas equipes medem forças iguais dentro da competição. O empate foi o resultado mais justo onde duas equipes trocaram ataques e defesas durante a partida inteira e não conseguiam se sobrepor para buscar os três pontos. O Palermo saiu com gosto de derrota após abrir o placar depois do trinta da segunda etapa e deixar o Avante buscar o empate próximo ao final da partida.

14h - C.A. COLÓN 1 X 0 A.F. UNIVERSITÁRIO
"Los de siempre" buscaram o resultado ainda não havia vindo, a vitória. Em um jogo com onde se encontraram duas equipes que ainda não haviam vencido o resultado era uma incógnita, mas a parte norte de Porto Alegre acabou sendo superior a zona sul e levou os três pontos para o bairro Santa Fé. Para os lados sul as nuvens parecem estar cada vez mais carregadas e a previsão é de muita bronca vinda do técnico Sérgio Lara.
16h - ATLETICANOS F.C. 1 X 2 MILLIONÁRIOS FUTEBOL
No duelo dos goleiro quem levou os três pontos foi o do Millio, mas quem foi o destaque da partida acabou sendo o "seu pulíça" do Atleticanos. O goleiro Guilherme comandou a tentativa de segurar o ataque millionário, mas foi vencido pela qualidade adversária. um grande jogo fechou a rodada Rio Grande e garantiu o time de Cachoeirinha nas quartas de finais com duas rodadas de antecedência.


AGORA É FOLGA!!!

Após quatro sábados seguidos de Superliga chegamos aos finais de semana de "descanso". Serão dois sábados sem rodadas valendo pelo campeonato, mas isso não significa que não teremos bola rolando porque as equipes seguem com seus amistosos em busca da forma ideal para voltarem com tudo na quinta rodada, lá no dia vinte e nove de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário