terça-feira, 25 de abril de 2017

SUPERLIGA VOLTA NO FERIADÃO

Após duas semanas de folga as doze equipes da SL voltam a campo em busca do título da Taça Arena Bahia, o primeiro turno da Superliga 2017 Flash Uniformes, e a cidade da vez será Gravataí, que vai sediar em dois campos os seis jogos da quinta rodada. Já temos equipes classificadas para a fase quente e a rodada que se aproxima pode definir mais classificados às quartas de final do primeiro turno e também pode já deixar alguma equipe pelo caminho. Muita emoção nos campos do Palmeirinhas e Arena Bahia nestes grandes jogos. Confira:

CAMPO DO PALMEIRINHAS

10h - C.A. COLÓN X TIME DE FC
Duas equipes desesperadas em busca de seus melhores momentos dentro da competição. Tanto sabaleros quanto timenses já estiveram próximos da glória na Superliga, mas ainda não encontraram o futebol digno de suas histórias. A partida da quinta rodada pode dar novo ânimo ao vencedor e, quem sabe, embalar a equipe em busca da classificação. Quem levará a melhor?

12h - F.C. FHÊNIX X MILLIONÁRIOS F.C.
Uma partida com muitos ingredientes para ser um dos grandes jogos da rodada, pois são duas equipes tarimbadas e que têm muita qualidade em seus elencos. O Fhênix iniciou arrasador neste primeiro turno, mas acabou titubeando e perdendo por placares elásticos nos últimos jogos. Já o Millio vem mostrando que vai dar o que falar em seu ano de estreia na competição.

14h - F.C. PALERMO X CAVALO F.C.
Dois times que seguem firmes em busca da classificação. Palerminos e cavalarianos jogam visando a tabela e também os outros resultados, que podem definir suas classificações. O Palermo ocupa a terceira posição no grupo dois e o Cavalo a quarta no grupo um, ambos podem sair felizes da rodada, mas com certeza entrarão para vencer, o que deixará a partida muito bem jogada.

ARENA BAHIA

12h - AVANTE F.C. X URUKA F.C.
A partida de abertura da rodada na Arena Bahia terá duas grandes equipes em um grande duelo. O Avante vai em busca da vitória para garantir sua vaga na fase quente ou ao menos entrar de vez na briga garantindo sua posição no grupo. Os canoenses, por sua vez, querem manter sua campanha invicta e consolidar sua posição de líder no grupo dois.

14h - BAHIA F.C. X ATLETICANOS F.C.
Bahia e Atleticanos entram em campo nas mesmas posições em seus grupos. O Bahia, já classificado, entra em busca da primeira posição e a manutenção de sua invencibilidade, já que não perde um partida na SL desde o ano de 2015. Aos atleticanos a segunda posição do grupo ainda não garantiu matematicamente sua classificação, mas ao menos o clube já está próximo da classificação que não veio em seu ano de estreia.

16h - A.F. UNIVERSITÁRIO X A.E. CREMONA
A partida que encerrará a quinta rodada está cheio de dúvidas. A AFU ainda não venceu na edição 2017 e todos se perguntam onde foi parar o bom futebol da equipe que chegou forte no ano passado. O Cremona buscou seu primeiro triunfo na rodada passada, mas ainda é uma incógnita se a equipe manterá a pegada e o bom futebol apresentado ou cairá de produção.

Sábado é dia de futebol. Sábado é dia de Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário