segunda-feira, 11 de março de 2013

Taça Bizarro - 1ª Rodada

Como toda estréia, muito nervosismo em campo, principalmente dos debutantes. Apenas o Querência venceu entre os times estreantes. O campeão venceu. Apenas um empate. Favoritos confirmando campanha. Uma goleada surpreendente. E média de 3,3 gols por jogo.
Vamos aos jogos:

Time de FC 1x6 Russo Preto
Uma goleada surpreendente dos pretos de Canoas ou uma frustrante atuação do Time? Esta pergunta somente a sequência do campeonato decifrará. Mas o Russo não deu trégua a defesa do Alvi-verde e fechou a conta ainda na primeira etapa. Destaques para Rafa e Lucas, dois gols para cada.

Biro-Biro 1x1 Avante
Jogaço, onde o detalhe deixou tudo igual. Numa bobeira, o Avante abriu o placar. E na segunda etapa, com um a menos, o BBFC buscou o empate com seu artilheiro do ano, Bruno em cobrança de pênalti.  Nota triste foi a grave lesão do atleta do BBFC, Márcio Kueca, que fraturou a tíbia, e ficará longe da SL2013.

UPF 0x2 Bahia
O tricolor foi a Canoas buscar seus três primeiros pontos. Jogo disputadíssimo onde duas falhas defensivas do UPF determinaram sua derrota. O irregular gramado do Rio Grande também dificultou melhores ações de ambas as equipes.

UPF x BAHIA

Bordô 1x3 Resi
Num jogo aberto, entre as duas piores campanhas de 2012, o Resi levou a melhor, pois aproveitou suas chances. As duas equipes vem com plantéis qualificados para melhorar a imagem e buscar a tão sonhada classificação.

BORDÔ x RESI

Querência 3x2 Colón
Único debutante a fazer três pontos na primeira rodada, o Querência batalhou contra o guerreiro Colón, e chegou a abrir boa vantagem no jogo, mas que no final o Colón quase chegou. Destaque para os dois gols de Léo, atacante dos donos da casa.

 QUERÊNCIA x COLÓN

8 ou 80 0x1 Fhenix
Pelo domingo, o campeão, fora de casa fez seus primeiros pontos, na longa caminhada pelo bicampeonato. Mesmo levando duas bolas na trave, seu sistema defensivo continua impecável e não foi vazado. Já o meio campista Joi acertou lindo chute no angulo e fez a festa de seu fã "Nego" Tinha e de todos os laranjas presentes.

8-80 x FHENIX

Bordô Canoas 2x0 Delaboca
Um dos grande jogos da rodada, acabou com a vitória do mandante. No 1º de Maio, o BFC levou a melhor num duelo entre Digo e Giovani. Dudu fez o segundo gol e sacramentou a vitória.

BFC CANOAS x DELABOCA

Que venha a segunda rodada, para os times do G2 tentarem a recuperação  pois dos sete jogos, foram quatro vitórias do G1 e somente duas do G2.

34 comentários:

  1. DÁ LHE BORDÔÔÔÔÔÔÔ

    ResponderExcluir
  2. Anotem ai a surpresa do CAMPEONATO!!! RESI FC!!! Vai ter o melhor ataque!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ SE FOR ATAQUE DE ASMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. se o campo do rio grande é irregular, o que voce me diz do gramado da bordonera e sest senat?
    bah!!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara deve ser de canoas, pra proteger o potreiro do Rio Grande!!!!o campo do bordo pode ser pequeno, mas o gramado é um oceano de melhor...e o do sest sei lá o que, é um tapete, mas é um campo de sete...a organização tinha que vetar ele, urgente.
    Mas o rio grande é piada de tão ruim....

    ResponderExcluir
  5. o gramado do campo do rio grande,nao é bom que o do muradas, mas tem vestiario descente pra tomar banho,acesso muito melhor,se alguem falou em vetar ,o muradas nao da ,quem falou mal do gramado ,com certeza é de canoas,aqueles que estavao na tela asistindo o jogo,dito..

    ResponderExcluir


  6. Boa tarde,jogamos no sábado no campo do Rio Grande,claro não é um dos melhores campo,mas já jogamos em coisa muito mais ruim,poderiam dar uma melhorada sim.Não vejo problemas de jogar de novo lá.

    Também queria agradecer a bela partida que fizemos contra o UPF,do nosso amigo Marcos,fomos super bem recebidos por ele e sua equipe.

    Espirito de SUPERLIGA,prevaleceu dentro e fora de campo,a primeira impressão que fica marcada.

    Abraço,Baresi...

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Amigos da Superliga,

    Discordo que o campo do rio grande atrapalhou a partida,o campo está em boas condições de jogo,claro longe de ser um tapete,mas tem uma boa localização,vestiário,um bom espaço,agradecemos ao pessoal do Bahia pelo excelente jogo,parabéns pela Vitória.

    Abraços Diretoria U.P.F Canoas.

    ResponderExcluir
  8. Vão se enxergar tão se achando profissionais, nem os jogadores profissionais jogam o tempo todo em campos perfeitos.. Cambada de Peladeiros de final de semana reclamando que aquele campo é ruim, aquele outro é feio.. Vão se preocupar em jogar bola..

    ResponderExcluir
  9. O campo de SEST/SENAT, não pode receber jogos de futebol 11, campo infantil.

    ResponderExcluir
  10. O campo do SEST/SENAT não é ruim. É um pouco estreito só, mas tem campos piores na SUPERLIGA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que o gramado não é ruim, mas não tem tamanho suficiente para sediar jogos. Para alguém se machucar naquele paredão ou na cerca não vai demorar muito tempo não.

      Excluir
  11. Tinha vê se larga fora do Fhenix, vc está indo para beira de campo brigar, incentivar a violencia, no ultimo jogo conseguiu brigar com uma torcedora do time adversário... Vc está somente queimando o filme do teu time, vai ficar em casa olhando o Caldeirão do Hulk... Se o Fhenix for punido na Super Liga tu pode ter certeza que isso vai ser por sua culpa. O Fhenix é time organizado e dentro de campo tem espirito de Super Liga. O que estraga o Fhenix é tu que só vai em jogos da Super Liga para fazer Guerra.. Tô sabendo que em amistosos tu nem aparece... Se tu gosta realmente do Fhenix fica em Casa que o melhor que tu faz

    Se tu sair do Fhenix vai ser melhor para o Fhenix e para a Superliga..

    Somente os dirigentes do teu time não viram isso ainda..

    #TINHAFORADASUPERLIGA

    Ass.
    Torcedor do Fhenix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É MESMO TORCEDOR DO FHENIX
      ME LARGA DE MÃO MEU BRUXO CUIDA DA TUA VIDA PORQUE EU CUIDO DA MINHA.
      EU NEM INDO PARA O JOGO VOCÊ NÃO ME LARGA DE MÃO.
      BAH MEU BRUXO SEM VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM EU TENHO QUE GOSTA DE MIM BRUXO.

      Excluir
    2. LARGA TINHA KKKKKKK SÓ VAI PARA AVACALHARRRRR

      Excluir
    3. NEGO TINHA É CAMPEÃO

      Excluir
  12. te apoio nessa, esse cara só fala merda fora de campo se ele fosse do meu time não deixaria usar a camisa do time por que ele é maloqueiro e no campo tem familias isso não pode acontecer .#tinhaforadasuperliga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UM FÃ
      PARA MIN

      Excluir
    2. CHORA MEU BRUXO
      EU GRITO DE FORA DO CAMPO
      E MEU TIME GANHAR DENTRO DE CAMPO
      BAH ME LARGA DE MÃO MEU BRUXO

      Excluir
  13. Boa noite ! o campo aonde eu escolhi para mandar os meus jogos não pode ser o melhor mas da show em muitos campos da super liga, tem vestiario e é bem localizado tem uma boa infra-instrutura e para aqueles q não sabe até jogos do estadual teve naquele campo, e o q os campos de vcs já sediou. então só jogam bola independente do campo.tá até logo. ass:Marcos(pres. upf canoas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.

      Joguei em um time que mandou seus jogos por dois anos lá, e ninguém NUNCA reclamou do campo. Bem pelo contrário, tem copa, vestiário, estacionamento, gramado bom...

      Excluir
  14. BAH ESSE ANO EU ESTOU BEM DIFERETE
    NEM BRIGADO COM NINGUES EU ESTOU ESSE ANO
    DEIXA QUE É FALANDO FALA
    AGORA TUDO MUNDO ESTA FALANDO DO NEGO TINHA
    DO CHEGA NO FIM DO ANO
    NA FESTA DA SUPERLIGA
    EU VOU E CALOR A BOCA DE VOCÊ TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu continuar indo nos jogos do Fhenix e ficar fazendo fiasco.... teu time não chega no final do ano... Tu não agrega em nada no teu time só serve para fazer tumulto...

      #TINHAFORADASUPERLIGA

      Excluir
  15. SOU PERÇO QUE ESSE TORCEDOR DO FHENIX CHEGA
    EM MIN E FALA NA MINHA CARA NÃO FICA ESCREVEDO COISA PARA MIN

    PORQUE HOMEM QUE É HOMEM FALA NA CARA NÃO PRO RECADO
    SABADO TEM JOGO VAI LA E FALA COM MINGO E AI EU QUERO VE SEM VOCÊ É DE VERDADE
    ASS NEGO TINHA DO FHENIX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE DESSE TIPO COMO ESSE CARA CHAMADO TINHA SÓ VEM PARA BAGUNÇAR O CAMPEONATO PORQU^NÃO FICA EM CASA BAGUNÇEIRO TÁ LOCO QUE CARA CHATO BADERNEIRO

      Excluir
    2. BAH SEM VOCÊ ESTIVE UM CARA CHATO
      ASSIM NO TEU TIME TODO ANO
      TEU TIME ERRA CAMPEÃO DE TUDO
      VOCÊ NÃO SABER OQUE AMA UM TIME
      VOCÊ NÃO SABER OQUE EMOÇÃO DE SAI DE CASA E TORCE PARA O TIME DO MEU CORAÇÃO FHENIX.
      GRITA PARA TEU TIME É BAGUNÇAR
      FALA PARA O MEU TIME JOGO É SEM BADERNEIRO
      CHORA CLODO AMIGO FAZ UM GOL BAGUNÇAR


      MEU AMIGO EU NUNCA VOU DEIXA DE GRITA DE CHORA PELO FHENIX.

      EU NÃO QUERO FICA BRIGADO COM NINGUÊM DE OUTRA EQUIPE.

      MAIS MEU JEITO É ASSI DE GRITA DE FALA MUITO ISSO É SO NA HORA DO JOGO MEU
      DEMPO QUE ACABA O JOGO VOCÊ PODER VIS FALA COM MINGO E AI VOCÊ VAI VE COMO EU SOU UM CARA LEGA MEU AMIGO.

      COMO EU QUERIA QUE TODA ESSA PESSOAS QUE ESTÃO FALA DE MIN SABER QUE SOU CHATO PELA AS COISA QUE GOSTO DE FAZER TORCE PARA UM TIME QUE NA HORA RUI DA MINHA VIDA ELE ESTAVA ALI PARA MIN APOIA.

      EU NÃO PARA O FHENIX PARA BEBE CEVEJA
      EU NÃO PARA O FHENIX PARA BAGUNÇAR
      EU VOU PARA O FHENIX PORQUE ALI TEM AMIGO TEM IRMÃO PORQUE EU SEM COMO FAZ VOLTA UMA FAMILIA E ALI NO FHENIX EU ACHEM MINHA FAMILIA.

      PORQUE QUE ME LEVOU PARA O FHENIX NÃO UM AMIGO ELE É UM IRMÃO PARA MIN NEGO DAVI FOI ESSE CARA QUE ME AJUNDA NA HORA RUI DA MINHA VIDA CLODO EU MI ACIDENTE DE MOTO FOI ELE QUE ME TIRO DE CASA PARA IR PARA O FHENIX.
      ISSO FOI MUITO LEGA PARA MIN PORQUE AMIGO NÃO É SU NA HORA BOM DA VIDA.

      MEU BRUTO ATÉ MAIS UMA BOA SUPERLIGA PARA VOCÊ

      Excluir
    3. ISSO TUDO QUE VOCÊ ESCREVEU É BONITO MAIS QUERIA VER ISSO AI NA BEIRA DO CAMPO.. VC TEM QUE TER CONCIENCIA QUE NA BEIRA DO CAMPO VOCÊ TEM QUE SER UM EXEMPLO PRO TEU TIME E VC NÃO É... SÓ VAI A CAMPO PARA BAGUNÇAR... VÊ SE TOMA JEITO.. VC É UM PAI DE FAMILIA QUE VAI A CAMPO FAZER FIASCO...

      TORCER E TREINAR É TOTALMENTE DIFERENTE...

      Excluir
    4. bruxo so não coloca familia no meio
      dessa superliga beleza
      porque minha familia não tem nada ves
      oque eu faço dentro de campo

      fala de min mais da minha familia não beleza.

      porque eu não estou falando da tua familia.

      eu não precizo mostra para você oque é exemplo meu bruxo so joga e me larga de mão porque minha boca ninguem vai calar.
      meu bruxo então você nunca vai joga nu estadio cheio com mil torcedore gritado no teu ouvido como você vai joga.
      kkkkkkkkkkkkkkkkk um bom dia

      Excluir
  16. Campos com dimensões abaixo do padrão:
    - Bordonera
    - Mundial
    - SEST/SENAT
    - Cantegrill (porém excelente gramado)

    Campos que não são tapetes, mas com boa estrutura:
    - 1º de maio
    - Rio grande
    - Frigosul
    - Canarinho

    Campos muito bons:
    - Muradas
    - Jacarandá
    - America
    - Fazendinha

    Campo desconhecido:
    - Caju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muradás muito bom?

      Ta te referindo ao gramado, não é?

      Acesso e estrutura, bem abaixo do padrão...

      Excluir
  17. amanhã eu vou liga para diretoria da superliga
    para não deixa o nego tinha ir para campo ves o jogos
    da SUPERLIGA.

    PORQUE ELE GRITA DE MAIS E TIRA ACONCENTRÃO DO
    JOGADORES.

    tambem vou liga para diretoria do gremio e do inter para
    não deixa os torcedores ir para campo ves jogo do gauchão

    PORQUE OS TORCEDORES GRITA DE MAIS ELE TIRA ACONCENTRÃO DO JOGADORES

    ResponderExcluir
  18. SABER DO UMA COISA MESMO TORCEDOR DO FHENIX EU TENHO QUE FICA EM CASA MESMO CURTIN MINHA FAMILIA
    E MELHOR MESMO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAIS EU NÃO VO TENDA ESSE GOSTINHO
    VAI TEM QUE ME AGUENTA MUITO ESSE ANO TORCEDOR
    PORQUE SO NEGO TINHA SOU DE VERDADE

    ResponderExcluir
  19. TAO COM MEDO DO TINHA............KKKKKKKKKKK..........SO PQ ELE GRITA E TORCE ISSO QUE E TORCEDOR DE VERDADE E ASSIM NAO TEM GRACA SEM ELE NA TELA .E FUTEBOL E PARA HOMEM VER E JOGAR E SE A MULHERZINHA QUE SE SENTIU OFENDIDA FICA EM CASA DORMINDO.

    ResponderExcluir