terça-feira, 26 de março de 2013

Taça Bizarro - 2ª Rodada

A segunda rodada veio para acirrar as disputas e mostrar a força do G1. Foram nada menos que 6 vitórias do "grupo da morte" contra apenas uma vitória do G2. A média aumentou para quatro gols por partida e muito golaços foram anotados.
Vamos aos jogos:

Delaboca 4x1 Biro-Biro
O terceiro colocado de 2012 mostrou a que veio e fez sua primeira vitória. Em um jogo de muitas penalidades o destaque, foi o setor ofensivo Delaboquense, que anotou quatro marcadores diferentes. Já o Biro-Biro ainda não venceu na SL2013.

Colón 3x2 Time de FC
OS dois buscavam a reabilitação, mas somente o time do Santa Fé conseguiu ressurgir  Num jogo com muitas expulsões e muito nervosismo fora de campo, o TFC ainda não mostrou solidez defensiva para frear os ataques adversários.

Bahia 4x1 Querência
Estreando em jogos oficias no SER América, o tricolor arranca como favorito em seu grupo e finca muitos gols em seus adversários. Mesmo não tendo um bom volume de jogo, sua efetividade contou mais alto e levou a loucura sua torcida. Já o Querência parou na defesa bem postada e não conseguiu concluir em gol suas oportunidades.

Avante 1x0 8 ou 80
O jogo de placar mais magro da rodada, o Avante, um dos favoritos em 2013 consegue sua primeira vitoria e já pleiteia vaga entre os quatros de sua chave. O Oitenta ainda carece de organização e não consegue pontuar em 2013.

Resi 1x4 Bordô Canoas
Jogo em que o BFC Canoas assegura a liderança do G2 e apresenta um golaço de bicicleta de Leandrinho. Já Sarafo (artilheiro de 2012), faz três e encosta na liderança dos artilheiros. O Resi, não consegue segurar o forte ataque do BFC, e deixa a posição comoda na chave esvair-se entre seus dedos.

Russo Preto 3x1 Bordô
O Russo sofreu muito, mas chegou aos três pontos graças ao goleiro Meassi, que no 0x0, agarrou uma penalidade cobrado por Kássio (foto). E também contou com o artilheiro Lucas (que chega aos 3 gols) para acabar com as chances Bordosianas. Já o Bordô ainda não sabe o que é vencer na SL, e busca a reabilitação na próxima rodada.

Fhenix 2x1 UPF
No clássico de Canoas, o campeão faz o dever de casa e despacha o estreante com gol de seu craque Da Bruxa. Já o UPF busca forças, para reanimar seu time e buscar uma vitória na SL.


BOM FERIADO DE PÁSCOA A TODOS E ATÉ A 3ª RODADA.

18 comentários:

  1. Que venha o clássico entre Bordô e Russo Preto valeu um refri CARICA kkkkkk MARCELO POSSAMAI

    ResponderExcluir
  2. DÁ LHE BORDÔ TIME DE JUNTAMENTO KKKKKKKK QUE BELEZAAAAAAA.

    MARCELO POSSAMAI

    ResponderExcluir
  3. PÓ pessoal vamos parar de falar de bordo canoas e fhenix que um é time de juntament eo outro só da pau, aceitem os dois times da cidade de canoas são bons acredito neles outra vez sem desmereser ,avante ,delaboca outros dois ótimos times um dos quatro chega...

    ResponderExcluir
  4. Time de FC e 8 ou 80 perdem e não atualizam os blogs.

    ResponderExcluir
  5. Olha pessoal a SUPERLIGA é composta por 14 times, e acredito que todos eles sejam merecedores de comentários, elogios e criticas. Mas vamos combinar né... tá uma PALHAÇADA esse bate boca pelos comentários, vamos combinar... que por causa de alguns isso aqui virou UMA GRANDE PALHAÇADA...Aos que comentam este tipo de coisa, esses deveriam pensar que estão dando motivo para que todos os times , inclusive A organização da SUPERLIGA pensar o que quiser. E acredito também que pela SUPERLIGA ser correta em algumas decisões e até mesmo enérgica quando se trata de cumprir o regulamento... essa mesma DEVERIA SIM, selecionar os comentários, fazendo para que isso se torne realmente um local de comentários relacionado ao andamento geral da SUPERLIGA... e não bate boca, provocação entre uns e outros. Até porque quando estes mesmos times se encontram, conversam, dão risada, se divertem... então eu pergunto: Quem realmente fica sendo os palhaços nessa história.
    Vamos voltar a ter respeito, pois até mesmo a SUPERLIGA acaba entrando na palhaçada.
    E que esses mascarados, que se escondem atrás de acusações, ameaças, sejam SIM IGNORADOS.

    Tenham um bom dia.

    E espero mesmo que este meu depoimento seja aprovado para que todos leiam. Pois o que não presta e não acrescenta em nada, esta ai para que todos leiam.

    Obrigado

    Uma torcedora.

    ResponderExcluir
  6. noticias quentes da superliga 2013

    MUDOU O NOME DO TIME BORDÔ CANOAS
    AGORA SEN CHAMA OS TRÊS TIME DE CANOAS

    KAMARADAS ESQUADRÃO LOKOMOTIVE

    BAH NO ANO QUE VEM VAI SEN CHAMA DE QUARTETO FANTASTICO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA, MAIS JÁ TEM NOME MEU AMIGO AJUNTAMENTO FC kkkkkkkk

      marcelo possamai

      Excluir
  7. bah pelos menos nesse fim de semana OU UPF não vai perder...

    bjs pra ti manão...fraquim...

    ResponderExcluir
  8. Atenção atletas de Lokomotive, esquedrão , kamaradas semena que vem vocês não tem jogo....devido ao emprestimo de alguns atletas para o jogo do Ajuntamento F.C!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra entrar no time de ajuntamento tem q ser alfabetizado, ao menos no BRasil!!!!

      Assinar súmula com o dedão não dá!!!

      Agora tem mais o spartk, coloca na tua lista.

      Java

      Excluir
  9. Queridão que adora vaiar todas as equipes em especial o Bordo bota teu nomezinho ai Muleke, ta fazendo algo que acredito que teus proprios amigos são contra. Ta tentando ser atração quando na verdade não é, garanto que tu nem joga deve carregar garrafinha de agua, ou andar junto com que joga, faz o seguinte esquece e se dverti assim como todos os outros fazem abraço. Sarrafo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah sarrafo fazer time bom agora virou ajuntamento então eu sei mais oque é futebol.
      bah o inter e o gremio agora não preciza mais contranta mais nem um jogadore para joga no seu time sem não vai sem ajuntamento.

      beleza teu amigo
      tinha

      Excluir
  10. Concordo com o amigo ai de cima,este espaço do Blog da SUPERELIGA,acho que tem que colocar coisas uteis para melhorar a competição não ficar colocando coisas de chingamentos e outras coisas.

    Vamos selecionar estes comentários que não acrescenta em nada na competição.

    Tem que só aprovar aqueles comentários,que vem para ajudar a melhorar a competição,não ficar corneteando as outras equipes.

    É minha opinião,se alguém estiver contra é se pronunciar,espaço é publico para todos.

    Baresi.Bahia Futebol Clube

    ResponderExcluir
  11. concordo com você mesmo baresi

    tem coloca blog da superliga coisas que vai uteis para todo mundo ves

    como festa de pascoa, festa de natal, festa do dia da criança, a entrega dos alimento para criança carente que o pessoas da superliga faz. isso é bonito não esse chigamentos de um para outro

    ResponderExcluir
  12. Tambem concordo com isso, acho que aqui deve ser algo positivo, claro que é valido e saudável a corneta mas comentários maldosos ofendendo as equipes e ate alguns integrantes acho covardes ate porque quem faz isso não é nem homem suficiente pra colocar seu nome no comentário.E ainda acaba criando rivalidade entre as equipes desnecessariamente.

    abraço Bruno BBFC.

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS A UPF GANHOU UMA ..........PARABENS .......MAS NAO ERA DA SUPER LIGA.....KKKKKKKKK PEGADINHA DO MALANDRO.

    ResponderExcluir
  14. Vamo lá pessoal... A SL é maior que tudo isso.

    Vamos postar coisas que acrescentem algo, a corneta sadia vale, mas não ajuda em nada.

    ResponderExcluir
  15. Tão acabando com o futebol só resenha fraca .Quem fala muito não joga e nem mostra a cara. Bom campeonato a todos os times .valeu.

    ResponderExcluir