quarta-feira, 4 de junho de 2014

Deu Avante

Debaixo de muita chuva o Russo Preto venceu o Delaboca por 2 a 1, de virada, e colocou o Avante nas quartas-de-final. O Delaboca, que precisava de um empate, está eliminado.
O jogo começou com muita marcação e poucas chances de gol. Aos 40 minutos, Giovani bateu forte de fora da área e abriu o placar para os Delaboquenses, que conseguiram levar a vantagem de 1 a 0 para o intervalo.


Na segunda etapa o Russo Preto foi mais ofensivo em busca do empate, e aumentou ainda mais a pressão quando o Delaboca teve um jogador expulso. Aos 30", Nézinho apara um cruzamento da direita e empata o jogo para os pretos, e aos 38", Finha dispara um míssil no ângulo do goleiro Maurício virando o jogo, um golaço que valeu o ingresso do jogo. Mesmo com um homem a menos o Delaboca ainda coloca uma pressão final em busca do empate, mas o jogo termina mesmo 2 a 1 para o Russo Preto.

Com o resultado, o Russo Preto fecha esta fase na liderança do G2, com a melhor campanha geral e com a melhor defesa, tendo tomado apenas 4 gols.

A classificação final do G1 apresentou em 1º o Querência, Perestroika em 2º, Time FC em 3º e o Avante ficou com a 4ª vaga.

Quartas-de-final deste grupo (G1):

QUERÊNCIA x AVANTE
PERESTROIKA x TIME FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário