quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quartas de Finais - Copa Diogo Nascente

Chegou à fase quente do campeonato, o mata-mata. É ganhar ou perder. A vantagem destes jogos únicos é o mando de campo aos times de melhor campanha. Empate no tempo regulamentar, penalidades serão a decisão. Já temos um classificado, no jogo único do sábado passado, que é o Perestroika.
Vamos aos jogos:

QUERÊNCIA x AVANTE – 14:00 – Cantegril – Viamão
O campeão vai ao alçapão do Querência, o Cantegril, tentar repetir o feito de 2013, onde em duas finais, fez duas grande vitorias sobre o rubro negro de Viamão. Mesmo atravessando uma péssima fase, os Avantistas ainda sonham com a classificação.

KILMES x FHENIX – 13:30 – Muradas Principal - Canoas
Um novo clássico Canoense nasce na Superliga. Pela primeira vez se enfrentando no campeonato, o “novato” Kilmes em seu primeiro ano já causa alvoroço, metendo a segunda colocação do G2 e trazendo a vantagem do mando. Mas pela frente o sempre temido e Campeão de 2012 FC Fhenix. A baixa do duelo será o atual artilheiro Bruno, que fora expulso na última rodada.

RUSSO PRETO x COLÓN – 15h30m – Muradas Principal – Canoas
Mais um grande clássico de Superliga, onde o Colón leva vantagem nos confrontos diretos frente ao Russo. Os pretos, donos da melhor campanha da “Copa Diogo” levam para o excelente Muradas esta decisão. Um jogo onde a melhor defesa é desafiada pelo segundo melhor ataque, onde Seco e cia tentam segurar um ataque liderado pelo veterano Frank.

PEGUEM SUAS CADEIRAS, PEGUEM SEU MATE.
ESCOLHA UM JOGO E PRESTIGIE NOSSA SUPERLIGA.

FAÇAM SUAS APOSTAS. BOA SORTE AOS ATLETAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário