sábado, 21 de junho de 2014

RUSSO PRETO e PERESTROIKA na Final!!

Russo Preto e Perestroika se classificaram para a final da Copa Diogo Nascente em dois grandes jogos na Fazendinha.

RUSSO PRETO 2 x 1 KILMES
Jogo decidido aos 45 do 2º tempo num golaço do "meio da rua". O primeiro tempo foi de muita marcação, com as defesas superando os ataques e o 0 a 0 foi a consequência.


Na segunda etapa o Kilmes abriu o placar aos 18 minutos com Dionis em bela cobrança de falta. Um minuto depois Rafa empata para os pretos e coloca mais emoção no jogo. Quando tudo se encaminhava para os pênaltis, o goleiro do Kilmes repõe mal a bola para o meio campo, a bola cai no pé de Joel que da intermediária bate por cobertura para colocar o Russo Preto na final.  Um golaço!!! Depois do gol da vitória foi segurar o placar alguns minutos e explodir em comemoração após o apito final do árbitro.


QUERÊNCIA 2 x 3 PERESTROIKA
Como no primeiro jogo, o primeiro tempo desta semifinal também termina em 0 a 0, com muita marcação e dedicação das equipes. As emoções estavam reservadas todas para a 2ª etapa.


Logo com 10 minutos do segundo tempo o goleador Arlisson marca 2 e abre uma boa vantagem para o Perestroika. O Querência vai à frente com bravura, se expõe à vários contra-ataques, mas busca o empate aos 20 e aos 25 minutos. O Perestroika volta a marcar aos 30 e esfria a reação querenciana. O jogo seguiu até o final com o Querência atacando com tudo e o Perestroika respondendo em perigosos contra-ataques, mas o placar não se movimentou mais e o Perestroika carimba a vaga para a final.


A final será disputada no próximo final de semana, no sábado à tarde ou domingo pela manhã, dependendo dia do jogo do Brasil nas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário