quinta-feira, 19 de junho de 2014

QUARTAS DE FINAIS

Depois que o Perestroika confirmou sua presença entre os quatro finalistas do primeiro turno no sábado passado, restavam três vagas em aberto.
Foram a campo neste feriado seis times, onde apenas três sairiam classificados. Vamos aos jogos:

QUERÊNCIA 3 (4) X 3 (3) AVANTE
Reedição da final de 2013, onde o Avante sagrou-se campeão. Mas desta vez foi a vez do Querência vencer. E não foi tão simples está vitória. Mesmo atuando em seu alçapão, o rubro negro sofre para se classificar. Após estar duas vezes atrás do placar, o time de Viamão teve em Thiago, seu primeiro herói da tarde, pois ele fez aos 47' do segundo, o gol de empate. O segundo herói foi o goleiro Hector, que pegou nada menos que três cobranças, levando a festa o Cantegril.

KILMES 4X2 FHENIX
Clássico na cidade de Canoas, dois times da mesma, mas de bairros diferentes. Era Vila Ideal contra Mathias Velho, verdes versus laranjas, mas em ambos os lados amigos em campo. E como todo clássico a emoção em campo. Num jogo disputado, o detalhe iria definir esta partida. O detalhe foi o goleiro, que do lado verde, o Cabeça, fez verdadeiros milagres. Já Leko dos laranjas não teve uma tarde feliz. O Kilmes segurou um 2x1 no placar até os 35' do segundo tempo, foi quando o Fhenix arrancou um empate, já com um homem a menos em campo, e voltou com muita pressão para tentar a virada. Mas aos 40', Francis em cobrança de falta botou água no chopp e praticamente liquidou o jogo. No final o time da V. Ideal ainda ampliou em contra ataque.


RUSSO PRETO 6X2 COLÓN
O tradicional campo do Muradas recebeu mais uma vez este grande embate. Sempre leal e de muita pegada. O Colón se tornou um algoz do Russo em Superligas, era um certo tabu, os pretos vencerem esta partida. E eles entraram com esta missão, dada pelo comandante Carica. Era vencer ou vencer. Mas o primeiro tempo foi de muita guerra pela bola. Mesmo saindo na frente e ampliando, o primeiro tempo foi muito parelho. Já a segunda etapa, o Russo se postou a esperar o adversário, saindo em seus rápidos contra ataques e matou o jogo. Destaques da partido foram os dois gols de Rafa e Finha.


Agora é reservar o sábado para vivenciar mais uma semi final de Superliga. Todos a Fazendinha em Gravataí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário