sábado, 12 de julho de 2014

PERESTROIKA CAMPEÃO!!!

O PERESTROIKA FC é o Campeão da Copa Diogo Nascente. Neste sábado, na Fazendinha, venceu o Russo Preto por 2 a 1 e se garantiu na superfinal da competição, em novembro.


O jogo teve o Russo Preto tomando as iniciativas, com mais posse de bola e criando as melhores chances de gol. O Perestroika respondia com contra-ataques perigosos.


O primeiro tempo terminou em 0 a 0, com o Russo Preto tendo duas excelentes oportunidades para abrir o placar, com uma jogada sensacional de Joel, que concluiu para fora, e uma bola na trave chutada por Rafa.


O segundo tempo iniciou com o mesmo desenho, mas nesta etapa o Perestroika foi mais perigoso e mais efetivo nos seus contra-ataques. Aos 12 minutos Alessandro bate falta com perfeição e coloca o Perestroika na frente. O gol desestabiliza um pouco o Russo Preto, que demora um pouco a se reencontrar no jogo. O Perestroika aproveita e equilibra o jogo, passando a jogar mais avançado e levando mais perigo ao gol de Buggy. Aos poucos o Russo volta a colocar pressão sobre o gol de Beto. Aos 25 minutos, num contra-ataque do Perestroika, o árbitro marca pênalti, mas o goleiro Buggy faz excepcional defesa e mantém o Russo Preto vivo no jogo. O Russo cresce novamente e se lança com tudo ao ataque, mas esbarra sempre na falta de pontaria ou nas ótimas defesas do goleiro Beto, e deixa muitos espaços para o contra-ataque mortal do Perestroika. Já nos acréscimos, Buda completa um contra-ataque e faz 2 a 0 para os pretos da capital. Ainda deu tempo para Sadan sofrer uma penalidade máxima, que foi convertida por Maicon, e dando números finais ao jogão: 2 a 1 para o Perestroika.


O troféu ao capitão Rafael foi entregue por Eduardo Nascente, pai do menino Diogo Nascente, que dá nome ao 1º turno da Superliga 2014. Os atletas campeões foram presenteados com camisetas do Movimento contra a violência doméstica Diogo Nascente.


Parabéns aos atletas, dirigentes e torcedores do Perestroika FC pela conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário