quinta-feira, 31 de julho de 2014

Taça Davi Melo - 2ª rodada

ATENÇÃO: o jogo COLÓN x RUSSO PRETO foi CANCELADO e o jogo KILMES x FHENIX mudou de local.

Com o adiamento do complemento da primeira rodada para o dia 09 de Agosto, o próximo sábado, 2 de agosto, teremos a realização de 5 partidas pela 2ª rodada da Taça Davi Melo. A AFCEEE está de folga nesta rodada. Os jogos:

IRGA - CACHOEIRINHA - 12:00
PERESTROIKA x DELABOCA
O campeão da Copa Diogo, recebe o Delaboca, de roupa nova, para duelar neste início de segundo turno. Ambas equipes muito técnicas que a individualidade levará vantagem ao coletivo.

FAZENDINHA - GRAVATAÍ - 12:00 - CANCELADO!!!
COLÓN x RUSSO PRETO

CANARINHO - CACHOEIRINHA - 13:30
AVANTE X TIME DE FC
Atual campeão, tenta a recuperação no segundo turno, assim como em 2013 e arrancar ao título. Já o copeiro TFC volta as forças para mais um classificação, coisa que sempre aconteceu em Superligas.

1º DE MAIO - CANOAS - 14:00
UPF X BAHIA
Jogo complicado, pois o Tricolor vai tentar fora de casa, buscar os pontos perdidos no único jogo que fora realizado da primeira rodada. Já o UPF busca seu segundo triunfo este ano e uma boa arrancada nesta fase.

VERONESE - CANOAS - 13:30
KILMES X FHENIX
O jogo da rodada. Nasce mais um clássico de Canoas. Jogando em seus domínios, onde ainda não venceu este ano, o Kilmes buscar repetir a boa campanha do 1º turno. Já o campeão de 2012 ainda tenta se reerguer da derrota para o mesmo Kilmes e buscar uma difícil classificação.

FAÇAM SUAS APOSTAS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário