quinta-feira, 17 de julho de 2014

Taça Davi Melo - 1ª Rodada

Com a desistência do Querência em disputar o segundo turno da Superliga, teremos sempre cinco jogos por rodada, com um time folgando na rodada. Nesta primeira rodada, quem folga é o Delaboca.
O segundo turno já começa em alta voltagem, com um clássico canoense para tirar o folego. Vamos aos jogos:

VILA BRANCA - GRAVATAÍ - 10:00 - CANCELADO!!!
TIME DE FC X PERESTROIKA
O campeão do 1º turno vai a atual casa do TFC para carimbar sua faixa. Já os Timenses querem revanche da derrota nas quartas do turno passado. O Vila vai estar lotado para este embate.

CANARINHO - CACHOEIRINHA - 14:00 - CANCELADO!!!
AVANTE X AFCEEE
O atual campeão tenta repetir 2013, onde no primeiro turno foi um fracasso e no segundo ganhou tudo até chegar ao título. A receita eles tem, faltando só as coisas acontecerem em campo. Por outro lado o time da CEEE reforçou-se e tenta apagar a pior campanha do primeiro turno e conquistar seus primeiros pontos.

1º DE MAIO - CANOAS - 14:00 - CANCELADO!!!
UPF X COLÓN
Equipes renovadas por novas contratações, mas que mantiveram suas bases e certezas. O UPF, após encerrar com vitoria o primeiro turno, busca uma inédita classificação. Já o Colón tenta repetir a campanha de 2012, onde chegou a final do 1º turno.

MURADAS - CANOAS - 15:30 - CANCELADO!!!
RUSSO PRETO X FHENIX
O Russo tentar juntar os "cacos" após a traumática derrota na final do último turno. A melhor campanha não bastou para levantar o caneco, e para piorar tem pela frente seu maior algoz, o Fhenix, time o qual os pretos nunca venceram. Já o Fhenix vem buscar uma vitória e tentar melhor sorte no turno que leva o nome de seu treinador. Questão de honra esta conquista ficar em casa. Clássico Canoense no Muradas.

VILA BRANCA - GRAVATAÍ - 16:00 - CONFIRMADO!!!
BAHIA X KILMES
A sensação do primeiro turno, Kilmes, vai a Gravataí na Vila mais famosa da várzea enfrentar o tricolor local. O time de Canoas mesmo sendo semi finalista, apresentou uma lista de reforços poderosa, mostrando que vai em busca do título. Já o Bahia traz cinco novos nomes e aposta na surpresa para chegar a classificação.

FAÇAM SUAS APOSTAS!!!!

SUSPENSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário