terça-feira, 24 de março de 2015



2ª RODADA TAÇA BIG BORN
SUPERLIGA 2015 - FLASH UNIFORMES

Chegou a hora de mais uma rodada da nossa Superliga e desta vez quem recebe os jogos é o Barnabé, em Gravataí. As partidas iniciam às 10h da manhã e a diretoria do All Boys, mandante da rodada, garante que um grande público estará presente para prestigiar nosso certame. A rodada promete grandes emoções pois nas três partidas serão derrotados contra vencedores da primeira rodada. Um acaso que trará muita disputa e muita vontade. Aos derrotados a chance da reabilitação, aos vencedores a manutenção do bom resultado e seguir na frente da tabela. Os jogos vão fazer o Barnabé tremer.

Campo do Barnabé aguarda a rodada

10H - BAHIA F.C.  X CAVALO F.C.
Jogo inédito. As duas equipes se enfrentam pela primeira vez e tem tudo para ser um jogão. Será a experiência do time da Vila mais famosa da várzea contra o juventude da gurizada do Viveirão do Canarinho. Gravataí X Cachoeirinha, tudo para virar um clássico. O Bahia tenta manter a boa fase e somar seis pontos na SL. O Cavalo, do técnico Peterson, vai em busca da sua primeira vitória. A equipe saiu perdendo na primeira rodada mas com a força do grupo o elenco buscará sua primeira vitória na competição.

12H - KILMES S.A. X AVANTE F.C.
Os verde de Canoas tentam a recuperação contra o Avante, as duas equipes se enfrentaram na edição passada e os avantistas venceram no Paineira pelo placar de três a um. Mesmo assim a equipe do Presidente Guilherme vem com tudo para mais esse grande jogo. O Avante, que vem de vitória, lutará para manter a boa campanha e permanecer na ponta da tabela. Mais uma grande atração para o público do Barnabé acompanhar durante aquele churrasco bacana a beira do campo.

14H - C.A. COLÓN X C.A. ALL BOYS
O grande jogo da rodada. Colón e All Boys são equipes que jogam a 100km/h e apresentam muita qualidade e garra. O jogo tem todos os ingredientes para marcar positivamente a rodada. Os sabaleros vem com tudo em busca da sua vitória após o insucesso da primeira rodada, já os laranjas da Vila Central querem mais uma vez mostrar que não entraram à toa na competição e visam o topo da tabela.


A arbitragem será comandada pelos experientes Jairo Barbosa, Roque Fernando e José Carlos.


Vamos mais uma vez dar um show de futebol e organização. A organização da SL convida a todos para prestigiar o melhor campeonato da várzea metropolitana.

Um comentário:

  1. Bem amigos da RBStv, Globooooooooo.
    Olha a SuperLiga ai hein. Segunda rodada do turno e o Claudio Britto aqui dando os palpites.
    Bahia 1x2 Cavalo
    Kilmes 1x3 Avante
    Al Boys 2x3 Cólon

    Feitooooooooo.
    Até a próxima.

    Ass: Paulo Brito da SuperLiga

    ResponderExcluir