terça-feira, 17 de março de 2015

E FOI DADA A LARGADA!!!!

A primeira rodada foi show de bola e após todos os esforços da equipe mandante da rodada, tudo saiu como planejado. Os jogos foram espetaculares e com média de três gols por partida. Como sempre teve debutante aprontando, reclamação da arbitragem, discussão entre as equipes, golaços, frangos, milagres de goleiros e muita diversão. O saldo final foi positivíssimo. Confira o resumo da rodada:

Bahia 1 X 0 Colón
No primeiro jogo da SL2015 o Bahia aprontou para cima do Colón. A equipe de Gravataí apresentou um belo toque de bola que conseguiu envolver o adversário. O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo por Rafael, que tocou por cima do goleiro Pato que estava fora do gol. A partida foi para o segundo tempo e as equipes continuaram buscando seus objetivos, dando um espetáculo de empenho, dedicação e força. O pessoal do bairro Santa Fé correu muito e pressionou mas parou nas mão do goleiro Douglas que fez milagre na segunda etapa e garantiu a vitória para delírio do Baresi a beira do campo. 

All Boys 3 X 2 Kilmes
Os debutantes do All Boys entraram em campo como desconhecidos mas saíram como vencedores. O clube da Vila Central de Gravataí surpreendeu a boa equipe do Kilmes e venceu após um belo jogo. O All Boys saiu na frente após bela jogada de infiltração e definição do volante a bola bate na trave, no rebote Tinho tocou para as redes. O segundo gol saiu após chute despretensioso do laranjas que o goleiro do Kilmes aceitou. Os verdes de Canoas correram atrás e Murilo descontou ainda na primeira etapa. O segundo tempo foi tão bom quanto o primeiro e o All Boys ampliou em contra ataque com Lucas Michel, o Kilmes descontou perto do fim com Tiago mas não teve forçar para buscar o empate.

Cavalo 0 X 3 Avante
No clássico CAVANTE do Canarinho deu Avante mais uma vez. A equipe do técnico Eder Vieira demonstrou um bom futebol e acabou vencendo os estreantes do "professor" Peterson. O placar foi aberto com Ademir, que após receber um cruzamento de Thiago, tocou por cima do goleiro Neni. O segundo tento avantista saiu mais uma vez dos pés do lateral Thiago que iniciou jogada rápida pela direita e cruzou forte para a área, Dôda de carrinho empurrou para o fundo das redes e deu números finais ao primeiro tempo. Na segunda etapa Juliano Ryll ampliou após escanteio cruzado da esquerda, a bola passou por todo mundo e sobrou para o atacante marcar seu primeiro gol com a camisa do Avante.

A atual Direção da SL agradece a presença de Newton Dri, idealizador da Superliga, e de Rômulo Roy, representante do Russo Preto, campeão de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário