terça-feira, 10 de março de 2015

CHEGOU A HORA


A largada para a Superliga 2015 - Flash uniformes será dada neste próximo sábado no Viveirão do Canarinho, a partir das 12h as seis equipes participantes começam a medir forças para ver quem leva a Taça itinerante lá em dezembro. All Boys e Cavalo estreiam nesta temporada contra os tarimbados Avante, Bahia, Colón e Kilmes. 
A primeira rodada da Taça Big Born já nos presenteia com três grandes jogos, vamos a eles:
Viveirão já está preparado para a rodada.

12h - Bahia F.C. X C.A. Colón
Os comandados dos experiente Baresi enfrentam o poder dos Sabaleros do bairro Santa Fé. Um duelo que já tem história na SL é o jogo de abertura da temporada, a promessa de um grande jogo será a sensação para quem trocar o almoço pelo futebol.

14h - C.A. All Boys X Kilmes S.A.
Os garotos da Vila Central, de Gravataí debutam na competição contra o bom grupo do Kilmes, os verdes de Canoas contam mais uma vez com goleador Bruno. Já o técnico Ricardo Ramos terá o desafio de seu primeiro campeonato à frente do All Boys.

16h - Cavalo F.C. X Avante F.C.
O clássico do Canarinho encerrará a primeira rodada da SL e mais uma vez o Viveirão vai tremer com este duelo. A equipe do técnico Peterson encara além do clássico, o único campeão das equipes que disputam o certame. Já o técnico Eder busca alinhar sua equipe que está patinando nos amistosos.

Façam suas apostas!!

A organização da Superliga convida a todos para prestigiar a nossa competição que é uma das melhores da região metropolitana.

2 comentários:

  1. Bem amigos ligados na RBS. Globooooooo!
    Olha, que jogos hein ô Batista!?

    Bahia 1 X 3 Colon
    All Boys 1 X 2 Kilmes
    Cavalo 1 X 2 Avante

    Feitooooooooo.
    Até a próxima rodada da Charmosa Superliga.

    Ass: Paulo Brito da Superliga.

    ResponderExcluir