domingo, 29 de março de 2015

MAIS UMA RODADA
MAIS UM SUCESSO

A rodada Barnabé foi um sucesso e os jogos não deixaram por menos. Apesar da qualidade e tamanho do campo as equipes se empenharam em fazer um bom futebol e as partidas foram eletrizantes. Bahia e All Boys encabeçam a tabela e a briga pelas vagas ficam quentíssimas, vamos aos jogos:

Bahia F.C. 5 X 0 Cavalo F.C.
A Equipe do Vila Branca parece ter encontrado o caminho das pedras e vem atropelando seus adversários. Donos da melhor campanha no geral os comandados do técnico Luiz Guerra não tomaram conhecimento do Cavalo e fizeram o placar de cinco a zero. Balú e Imã marcaram duas vezes para o tricolor de Gravataí e Douglas Tim fechou o placar. O Cavalo ainda não encontrou seu futebol e destoa do restante das equipe. O time do goleiro Neni ainda não marcou nenhum gol na competição e amarga a lanterna com a pior campanha da competição.

Kilmes S.A. 1 X 1 Avante F.C.
Os alviverdes de Canoas e os avantistas fizeram um grande jogo. Os times se alternaram em bons momentos durante os noventa minutos e no final o empate pintou como placar justo. O time de Cachoeirinha abriu o placar ainda na primeira etapa com Maurício Pinto após cruzamento de Ademir para o meio da área. No segundo tempo os canoenses foram ao ataque e desperdiçaram algumas chances mas os mais incríveis desperdícios vieram do Avante, foram duas chances de frente para o gol. A equipe do Kilmes lutou até o final e foi premiada com um golaço de Tiaguinho após um belo chute da intermediária.

C.A. Colón 1 X 3 C.A. All Boys
A promessa foi cumprida e as duas equipes apresentaram uma grande peleia dentro de campo. Muita velocidade, categoria e vontade. Os mandantes eram os sabaleros mas os laranjas da Vila Central estavam com sua torcida pressionando o adversário. Dudu marcou para o All Boys após rebote na falta cobrada por Lucas Michel. O time do Santa Fé voltou para o segundo tempo com sangue nos olhos e burcou o empate com Fagner após passe de Frank. O Colón poderia ter saltado na frente com Frank mas o meia desperdiçou chance incrível, de frente para o gol o sabalero tocou fraco para o gol e sem dificuldades para Ariel. O time gravataiense foi para o ataque e em escanteio cobrado, Duka subiu e desviou para o gol. O placar foi fechado com Lucas Michel que após sobra na entrada da área chutou com categoria par ao gol.

A direção da Superliga agradece ao All Boys, mandantes da roda, e aos novos amigos do Barnabé pela recepção e ajuda na organização de mais esta rodada de sucesso.

A SL folga no próximo fim de semana e volta no dia 18/04 com a rodada do Vila Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário