segunda-feira, 20 de abril de 2015


COORDENAÇÃO DA SL DÁ MAIS UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO E RODADA VILA BRANCA É SUCESSO

A rodada com Vila Branca foi mais um sucesso de organização e bom futebol. Três partidas emocionantes fizeram os presentes delirar e ficar apreensivos do inicio ao fim das partidas. Uma média de quatro gols por partida fizeram o Vila balançar. Confira os resumos das partidas:

AVANTE F.C. 2 X 2 C.A. COLÓN
Mais uma vez as duas equipes deram show dentro de campo. Avante e Colón protagonizaram uma partida com emoções do início ao fim. Depois de uma primeira etapa sem gols mas de forte emoções os técnicos mexeram com seus grupos e os gols saíram. Os sabaleros saíram na frente com um golaço de Bicudinha. Os avantistas foram atrás do empate e Juninho acertou um chute na gaveta do goleiro Leko e quinze minutos depois Chaves, capitão do Avante, virou o jogo em cobrança de pênalti. Faltando cinco minutos para o final, Mario buscou o empate para o Colón.


CAVALO F.C. 1 X 3 KILMES S.A
O Cavalo continua sua sina na SL2015 e ainda não conseguiu seus primeiros pontos, mais uma vez os primeiros minutos de partida fizeram diferença para a equipe de Cachoeirinha. Os verdes de Canoas saíram na frente aos cinco minutos de partida com um gol de Andrio, que desviou cruzamento na área. Cinco minutos depois Igor cruza e a defesa cachoeirinhense coloca a bola para dentro do próprio gol. O Kilmes poderia ter ampliado mas o goleiro Neni salvou sua equipe em diversas oportunidades. Na segunda etapa Dadá descontou de pênalti para o Cavalo e marcou o primeiro gol da equipe no certame mas o Kilmes ainda marcou o terceiro e fechou a partida com Douglas Messi.


C.A. ALL BOYS 3 X 1 BAHIA F.C.
O grande jogo da rodada. A disputa pelo primeiro lugar fez o Vila Branca tremer e quem levou a melhor foram os meninos da Vila Central. Em um jogo disputadíssimo o All Boys saiu na frente em pênalti convertido pelo estreante Boga. O guerreiro Bahia foi atrás do prejuízo e empatou ainda na primeira etapa com o capitão e experiente André desviando de cabeça o cruzamento de Balu. O segundo tempo da partida foi truncado e de muita briga pela bola no meio de campo e o fator decisivo apareceu após os trinta e nove minutos. A experiência do Bahia sucumbiu ao fôlego do All Boys e os gols saíram em favor dos laranjas. David, com um golaço, retira a igualdade do placar e Boga fecha o placar com um chutaço.


As partidas foram comandadas pelo trio Jorge, Lucas e Betinho. Os árbitros foram muito bem em todas as partidas e receberam elogios das equipes por suas atuações.

A Superliga 2015 - Flash Uniformes volta no próximo sábado com a rodada Fazendinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário