domingo, 26 de abril de 2015

FAZENDINHA DEFINE SEMIFINAIS

A Fazendinha recebeu a quarta rodada da Taça Big Born, o primeiro turno da SL2015 - Flash Uniformes. Como já era esperado, a rodada foi um grande sucesso dentro e fora de campo com as equipes e torcidas dando show. Uma rodada recheada de emoções e gols, a média de tentos por partida foi mais de quatro e meio. A rodada além de colocar o All Boys como primeiro da classificação geral também definiu os quatro semifinalistas com uma rodada de antecedência. Confira abaixo o resumo das emocionantes partidas.

C.A. COLÓN 3 X 4 KILMES S.A.
Uma partida que prometia emoção do inicio ao fim e não foi diferente. O Kilmes saiu na frente com um gol de Murilo logo aos seis minutos de partida. O Colón, que precisava da vitória, foi para cima e logo conseguiu um pênalti a seu favor mas Mario acabou desperdiçando. O gol da equipe de Porto Alegre saiu após gol contra de Lucas. A segunda etapa foi preparada para as emoções e chuva de gols. Renan colocou os sabaleros na frente com um gol de cabeça após cruzamento de Frank, era o gol da sobrevida dos rubro negros mas Bruno, goleador da SL2014, voltou ao Kilmes com tudo e marcou duas vezes. Tiago fechou a conta de gols para os verdes de Canoas e no final Bicudinha, do Colón, descontou de pênalti. Com o resultado o Kilmes garantiu a classificação e deixou o Colón de fora das semifinais.

C.A. ALL BOYS 5 X 0 CAVALO F.C.
O Cavalo não resistiu ao Trem Bala da Vila Central. O time de Cachoeirinha sucumbiu a velocidade e qualidade dos laranjas de Gravataí. Lucas Michel e Jé marcaram para o líder ainda no primeiro tempo. Mesmo contando com apenas doze jogadores o Cavalo apresentou um bom futebol mas a expulsão de Demétrio acabou tirando do técnico Peterson a chance de brigar por algo maior na partida. O segundo tempo foi mais uma vez de domínio Gravataiense e os gols foram saindo conforme o fôlego do Cavalo ia embora. Boga, Ié e Jadinho fecharam o placar após os trinta minutos complementares. O resultado isolou o All Boys na liderança geral e agora tem mais um jogo onde será definido o seu adversário.

BAHIA F.C. 1 X 1 AVANTE F.C.
Todos esperavam um grande jogo mas a classificação garantida das duas equipes acabou tirando um pouco da graça do jogo. A primeira etapa foi de dar sono em quem acompanhava a partida e o zero a zero era a cara dos dois times. Os técnicos modificaram algumas peças e injetaram um pouco de vontade em seus jogadores, o resultado foi nítido. O Bahia foi para cima dos avantistas e davam espaços para o contra ataque do time de Cachoeirinha. O gol bahiano saiu após uma blitz do ataque e Dodô conseguiu um chute que desviou na defesa e foi para as redes. O time de Gravataí ainda criou algumas chances mas quem conseguiu o gol foi o Avante. Após falta na intermediária a bola sobrou para Maurício Pinto marcar o gol de empate. 

A Superliga fará uma folga e volta no próximo dia nove de maio com a Rodada Canarinho que definirá os cruzamentos das semifinais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário