quinta-feira, 23 de abril de 2015

RODADA FAZENDINHA

10h - C.A. COLÓN X KILMES S.A 
O sábado já começa a 220 com este confronto. Os sabaleros buscam a primeira vitória para ainda sonhar com a classificação, somente a vitória interessa ao Colón que, caso não consiga a vitória, poderá já ficar de fora da briga da fase quente dependendo dos outros resultados. O Kilmes por sua vez vem embalado pela primeira vitória e quer carimbar seu passaporte para as semifinais. Uma vitória coloca automaticamente os verdes na próxima fase.

12h - C.A. ALL BOYS X CAVALO F.C. 
Um jogo que interessa mais a uma equipe que outra. O Cavalo vai em busca dos seus primeiros pontos e matematicamente ainda existem chances de classificação mas encara o único time que é 100% na SL2015. Os laranjas de Gravataí vão em busca da vitória para garantir a primeira colocação e manter a melhor campanha. Por mais que pareça um "jogo jogado" com certeza as duas equipes entrarão com muita vontade e determinação.

14h - BAHIA F.C. X AVANTE F.C. 
A partida da tarde marca o confronto de duas tradicionais equipes da SL. Bahia e Avante travam um duelo em busca da segunda colocação. As duas equipes ainda não garantiram nada quanto suas classificações mas uma vitória, seja para qualquer um dos lados, garante matematicamente a classificação.

Sábado é dia de Superliga, sábado é dia de Fazendinha. Venha prestigiar a nossa competição em um local com uma grande infraestrutura para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário