terça-feira, 14 de abril de 2015

OHHH!! A SUPERLIGA VOLTOU...

O palco da Super Final de 2013 está pronto para a rodada

Após duas semanas de folga a SL2015 volta com uma rodada eletrizante no Vila Branca, a Vila mais famosa da várzea metropolitana. Os jogos serão espetaculares e prometem agitar Gravataí mais uma vez com o bom e velho futebol de sábado. Vamos aos jogos:

10h - AVANTE F.C. X C.A. COLÓN
O jogo que é considerado o GreNal da SL chega para abrir a rodada. Os avantistas tentam a vitória e torcem por empate de Bahia e All Boys para assumir a liderança. Os sabaleros do Santa Fé buscam a primeira vitória no certame para buscar a classificação a fase quente. Os dois técnico terão desfalques importantes mas a tradicional garra das duas equipes promete como sempre um grande jogo.

12h - CAVALO F.C. X KILMES S.A.
Dois times em busca de recuperação. O Cavalo busca seus primeiros pontos, gols e vitória no campeonato. Donos da pior campanha o time da Vila Canarinho vem renovado internamente e com algumas peças novas, é a chance do técnico Peterson demonstrar a sua força. Já o Kilmes vai a campo buscar a vitória e entrar de vez na briga. O técnico Edilson tentará manter o bom futebol apresentado na última rodada e levar para Canoas os três pontos.

14h - C.A. ALL BOYS X BAHIA F.C.
O jogo da rodada. Quem vencer assume a liderança. As duas melhores campanhas se enfrentam a partir das 14h e a promessa é de um jogo excepcional. Duas equipes que vem apresentando um futebol de encher os olhos. Será a experiência do elenco do Bahia contra a juventude dos garotos da Vila Central. Quem gosta de futebol com certeza não pode perder este jogo. O Vila Branca vai tremer!

NESTE SÁBADO TODOS AO VILA BRANCA PRESTIGIAR O MELHOR CAMPEONATO AMADOR DA REGIÃO METROPOLITANA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário