segunda-feira, 16 de maio de 2016

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS

A última rodada da fase classificatória da Taça Vitória Esportes foi de arrasar, com jogos eletrizantes foram definidos os oito classificados às quartas de final. A rodada teve jogo sofrido com placar mínimo, empate pegado e goleada para entrar na história do nosso campeonato. Todos estes ingredientes fizeram da quinta rodada uma das melhores e com a maior média de gols até agora, com 4,6 por jogo. Aos que ficaram para trás resta se recuperar e voltar com tudo para o segundo turno, aos classificados segue a esperança da conquista do turno e a garantia da vaga na Super Final, lá em dezembro.

ARENA BAHIA - GRAVATAÍ

10h - ATLETICANOS F.C. 1X0 F.C. PALERMO

Os atleticanos ficaram com os três pontos após o grande duelo contra a equipe de Porto Alegre. Os canoenses fecharam a fase classificatória com uma campanha que os classificariam caso estivessem no grupo um, mas infelizmente os resultados paralelos não ajudaram e o time do bairro Mathias Velho acabaram eliminados. Já do lado palermino a derrota foi um resultado que não afetou pois a equipe já estava classificada e no fim da partida cantou e comemorou como se a vitória fosse porto-alegrense.

12h - A.F. UNIVERSITÁRIO 1X3 AVANTE F.C.

No duelo entre criador e criatura, acabou vitoriosa a amizade. AFU e Avante protagonizaram uma bela mostra do espírito da SL, o Avante homenageou o seu ex-comandante que esteve presente na equipe quando foram campeões da competição em 2013. Acabadas as homenagens o que se viu foi um grande jogo entre duas equipes que buscaram o resultado do início ao fim, mas no final os avantistas levaram a melhor e consolidaram a primeira posição e a melhor campanha da fase.

14h - C.A. COLÓN 1X1 BAHIA F.C.

O encerramento da rodada gravataiense foi com o duelo da equipe que defende o título da SL e o grupo que vem em uma crescente na competição, Bahia e Colón. Os sabaleros e bahianos fizeram uma bela apresentação, onde o empate definiu a classificação de ambas equipes. O time homônimo dos argentinos ficaram com a terceira posição do grupo um e os tricolores de Gravataí garantiram a classificação na quarta posição e o posto de único invicto após cinco rodadas.

PAINEIRA - CANOAS

14h - A.E. CREMONA 2X8 F.C. FHÊNIX

O Cremona foi até o Paineira atrás de quase um milagre, mas como o futebol é uma caixinha de surpresa tudo poderia acontecer. A equipe eldoradense tentou e até buscou dificultar a vida dos laranjas, mas no final foi a equipe de Canoas quem comemorou, e comemorou muito. O placar acabou com uma das maiores goleadas da Superliga. O Fhênix não perdoou e aplicou impiedosos 8 a 2, acabando de vez com as chances do time azul. 

16h - KILMES S.A. 2X4 CAVALO F.C.

As casas de apostas foram surpreendidas com o resultado desta partida. O Kilmes jogava em casa e estava invicto até a quinta rodada, mas os cavalarianos saíram de Cachoeirinha com o intuito de buscar a vaga, que só dependia deles. Pela manhã o Atleticanos havia vencido o Palermo e o resultado colocava os cachoeirinhenses fora da zona de classificação do grupo dois. O Kilmes não resistiu e acabou deixando a invencibilidade escapar dentro de casa, mas mesmo assim a vaga já estava garantida. Ao Cavalo restou fazer a festa no Paineira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário