quarta-feira, 4 de maio de 2016

GRAVATAÍ ENCERROU QUARTA RODADA DA TAÇA VITÓRIA ESPORTES


ATLETICANOS F.C. 2 X 4 C.A. COLÓN

A partida que reviveu os sabaleros do Parque Santa Fé foi extremamente disputada. O Colón levou a vitória somente no segundo tempo, onde se impôs e dominou, colocando-se assim, como virtual classificado no grupo um. Para o lado dos atleticanos, de Canoas, a coisa complicou. A equipe que a algumas rodadas despontava como líder no grupo dois, acabou caindo para a última colocação de sua chave e agora depende de si e de resultados paralelos para buscar a classificação até próxima fase.

BAHIA F.C. 1 X 1 KILMES S.A.
Os verdes da Vila Ideal até saíram na frente, mas o Bahia acabou buscando o empate e deixando as duas equipes ainda invictas na SL2016. Uma partida tensa e emocionante foi disputada na Arena Bahia, do primeiro ao último minuto as equipes buscaram a vitória e o empate deixou ambas equipes com vontade de quero mais. O Kilmes já estava classificado e só depende dele mesmo para continuar como líder do grupo um. Os bahianos estão na segunda posição em seu grupo e garantem a sua vaga apenas com um empate.

CAVALO F.C. 4 X 1 A.E. CREMONA
O embate que recolocou os cavalarianos na zona de classificação foi uma partida sem sustos, o Cavalo abriu três a zero e controlou a partida até o fim, mesmo sofrendo um gol a equipe de Cachoeirinha pode garantir a classificação apenas com um empate na última rodada, mas para não depender de ninguém precisa vencer. Os cremonenses mais uma vez lutaram, correram, batalharam e se empenharam muito, mas estão pagando o preço da juventude da equipe. O Cremona é uma equipe nova que tem muito para evoluir e vem mostrando isto jogo a jogo, as chances de classificação são remotas, mas matematicamente ainda existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário