quarta-feira, 27 de abril de 2016

GRAVATAÍ COMPLEMENTA 4ª RODADA

O próximo sábado está reservado para três grandes jogos que irão completar a quarta rodada da Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes. Jogos que irão agitar a cidade de Gravataí a partir das 12h. Muita coisa pode ser decidida com estes jogos em ambos os grupos. A única certeza deste primeiro turno é a classificação do Kilmes para a fase quente. De resto está tudo indefinido para ambos grupos.

ATLETICANOS F.C. X C.A. COLÓN
12h VILA BRANCA - GRAVATAÍ
O jogo desgarrado da rodada acontecerá a partir das 12h no excelente campo do Vila Branca. Os atleticanos de Canoas vão para a partida tentando buscar a vitória e quem sabe chegar a liderança do grupo dois e a classificação para as quartas de final. do outro lado, o Colón busca seus primeiros pontos na competição e torce pelo tropeço do Cremona para quem sabe continuar sonhando com uma vaga na fase quente do primeiro turno.

BAHIA F.C. X KILMES S.A.
14h ARENA BAHIA - GRAVATAÍ
Uma das partidas que já viraram clássico na Superliga. Duas equipes de grande qualidade técnica e de excelentes grupos. Os verdes de Canoas e os tricolores de Gravataí travaram duelos de arrepiar em 2015 e agora estarão frente a frente para mais um grande confronto. A nova Arena Bahia vai abrir seus trabalhos com um belo espetáculo de futebol e quem for até lá, com certeza não se arrependerá.

CAVALO F.C. X A.E. CREMONA
16h ARENA BAHIA - GRAVATAÍ
As duas equipes que estão na berlinda se enfrentam a partir das 16h. Cavalo e Cremona lutam pela recuperação em seus grupos mesmo ambos sendo os últimos colocados, a chance matemática ainda é real para os eldoradenses e cachoeirinhenses. Para o Cavalo os pontos ajudarão a subir na tabela, os cremonenses buscam seus primeiros pontos e torcem pelo insucesso dos sabaleros para conseguirem chegara a zona de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário