segunda-feira, 25 de abril de 2016

DOIS JOGOS BALANÇARAM SÃO LEOPOLDO

Infelizmente as chuvas atrapalharam mais uma vez a rodada da SL2016 e três partidas acabaram não acontecendo, mas não foi tão forte a ponto de não deixar a bola rolar. O Estádio Doutor Jacy Porto, em São Leopoldo, foi forte o suficiente para suportar dois jogos que foram eletrizantes.

AVANTE F.C. 1X0 F.C. PALERMO


  
Uma partida disputadíssima abriu a rodada no campo do Nacional. Avante e Palermo protagonizaram uma partida disputada do início ao fim com muita intensidade. Mesmo os avantistas tendo maior posse de bola e domínio da partida o Palermo assustou com bola na trave e lançamentos dentro da área, mas quem conseguiu marcar foi a equipe de Cachoeirinha, que buscou seu tento aos vinte e cinco da segunda etapa. Com o resultado o Avante assume a liderança do grupo dois, já o Palermo continua na terceira posição no seu grupo um.

F.C. FHÊNIX 3X2 A.F. UNIVERSITÁRIO



Para variar, mais um jogo onde os nervos estiveram a flor da pele até o final. Na primeira etapa o Fhênix entrou com tudo e marcou logo dois a zero em cima dos universitários, mas ainda na primeira etapa o placar foi descontado. A segunda etapa foi de movimentação intensa e o time da zona sul de Porto Alegre consegui seu segundo gol e igualou a partida. Ambas equipes lutaram até o fim, mas foi aos quarenta e um da etapa final que o placar foi definido a favor do Fhênix com pênalti marcado e convertido. A AFU perdeu sua primeira partida na SL e mesmo assim mantém a segunda colocação no grupo um, os laranjas de Canoas subiram para a terceira colocação no grupo dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário