terça-feira, 5 de abril de 2016

SÁBADO TEM SUPERLIGA

Chegamos a terceira rodada da Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes. A competição ganha em emoção e já podemos ter definições nesta rodada, mesmo com os cinco grandes jogos onde nunca há favorito e as surpresas estão sempre por acontecer. Mais uma vez a rodada divide-se em dois belos campos. Três partidas serão disputadas no tradicional Viveirão do Canarinho, Cachoeirinha, onde o Avante será o mandante da rodada. Os outros dois confrontos acontecem no Balneário Oasis, em Gravataí, que terá o Cremona como organizador das peleias.
Vamos aos confrontos:

A.F. UNIVERSITÁRIO X CAVALO F.C.
As duas equipes se enfrentam pela segunda vez, mas agora tem três pontos em jogo. Antes, um amistoso bem disputado onde as equipes acabaram empatando em três a três no mesmo palco da disputa deste sábado. O AFU está no meio da tabela do grupo um e procura sua primeira vitória na comeptição após dois empates. Já os cavalarianos buscam sua recuperação após derrota para o Palermo e vão com tudo para buscar sua segunda vitória na competição. Uma partida que vale a pena levantar um pouco mais cedo e assistir, o duelo está marcado para às 10h.

F.C. PALERMO X F.C. FHÊNIX
Confronto inédito no gramado do Canarinho. Palermo e Fhênix nunca se enfrentaram e vão até Cachoeirinha duelar pelos três pontos que podem definir a passagem dos palerminos e a ascensão dos laranjas de Canoas, que após serem derrotados na primeira partida da SL2016, buscaram a vitória na segunda rodada. O mesmo aconteceu com os fanáticos do Humaitá, que vêm embalados com a grande vitória sobre o Cavalo e agora quer encaminhar uma possível classificação antecipada. Jogo para acompanhar assando uma bela carne no Viveirão.

C.A. COLÓN X AVANTE F.C.
As duas da tarde os presentes no Canarinho irão acompanhar um dos maiores clássicos da Superliga, desde 2012 os sabaleros e os avantistas travam duelos dignos do tamanho das duas equipes. Dois adversários ferrenhos dentro de campo, mas dois grupos que interagem como poucos do lado de fora das quatro linhas. Um jogo que promete, como sempre, grandes lances, disputa, transpiração e emoção, mas também muita lealdade. Quem viver verá!

KILMES S.A. X ATLETICANOS F.C.
Duelo canoense fora de Canoas. Assim será o confronto entre os líderes de dos grupos um e dois. Duas equipes querendo garantir seu lugar ao sol e seguir na ponta da tabela. O Balneário Oasis receberá, a partir das 14h, este grande duelo entre duas equipes que querem muito a vitória. Os gambás da Vila Ideal buscam manter os 100% e chegarem fortalecidos para a fase quente e conquistar o título que a tempos vem beliscando. Os atleticanos querem surpreender em sua primeira participação na SL e vão com tudo para levar os três pontos para o lado do Bairro Mathias. Grande parte de Canoas estará de olhos em Gravataí para acompanhar este grande jogo.

A.E. CREMONA X BAHIA F.C.
Os cremonenses vão com tudo para cima do tricolor gravataiense em busca dos seus primeiros pontos. A equipe de Eldorado, que estreia este ano na competição, tem uma árdua tarefa... Vencer o atual campeão. Nada simples, mas o futebol é uma caixinha de surpresas e tudo pode acontecer. Pelo lado gravataiense a experiência dos seus jogadores pode fazer a a diferença após serem surpreendidos pela bela equipe da AFU no Viveirão do Canarinho. Um jogo que promete em emoção e vai marcar o duelo da juventude do Cremona contra a experiência do grupo dos comandados de Luiz Guerra.

Um comentário:

  1. E ai tudo Belezinha.. Ahm ahm

    Vai os meus palpites para a Charmooosa Super Liga

    AFU 1 X 1 CAVALO (AFU time do empate e o Cavalo ta com uma cara de Paraguaio)
    PALERMO 2 X 0 FENIX (FENIX já era virou um time sem sangue, Palermo está melhor)
    CÓLON 2 X 2 AVANTE ( Jogo duro aonde tudo pode acontecer, Será que sai o gol do Reinaldo o Braian Rodrigues da varzea)
    KILMES 4 X 0 ATLETICANOS ( anota mais 3 pontos pros Gambás)
    CREMONA 0 X 3 BAHIA ( só vamos esperar para ver de quanto vai ser a vitória do Bahia)

    FEITOOOOOOOO

    ResponderExcluir