quinta-feira, 21 de abril de 2016

CHEGAMOS A QUARTA RODADA

Gravataí e São Leopoldo serão palcos na quarta rodada da Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes. A rodada já deve encaminhar classificados para a fase quente e iniciar a previsão de alguns confrontos  nas quartas de finais e o sábado promete ser eletrizante com grandes confrontos.

ATLETICANOS F.C. X C.A. COLÓN
14h FAZENDINHA - GRAVATAÍ
O jogo desgarrado da rodada acontecerá a partir das 14h no excelente campo da Fazendinha. Os atleticanos de Canoas vão para a partida tentando buscar a vitória e quem sabe chegar a liderança do grupo dois e a classificação para as quartas de final. do outro lado, o Colón busca seus primeiros pontos na competição e torce pelo tropeço do Cremona para quem sabe continuar sonhando com uma vaga na fase quente do primeiro turno.

AVANTE F.C. X F.C. PALERMO
14h ESTÁDIO DO NACIONAL - SÃO LEOPOLDO
Duas equipes que querem garantir suas classificações e buscarão a vitória. Promessa de um grande jogo no Estádio do Nacional, em São Leopoldo. O confronto será o segundo encontro entre as duas equipes, no amistoso da pré-temporada os avantistas levaram a melhor, mas agora a partida vale três pontos e tudo muda. Os palerminos vêm de um empate em um jogaço com o Fhênix e estão com a chance de chegar a classificação, já os avantistas podem garantir a vaga com um empate, mas dependerão de um tropeço do Cavalo.

F.C. FHÊNIX X A.F. UNIVERSITÁRIO
16h ESTÁDIO DO NACIONAL - SÃO LEOPOLDO
Duas equipes que iniciaram a competição titubeantes, mas com o passar das rodadas foram encontrando seu melhor futebol e estão em alta no momento. O AFU conquistou sua primeira vitória na última rodada e o Fhênix, mesmo empatando, vem de uma partida espetacular contra o Palermo. Duas equipes peleadoras e de grande qualidade que vão fazer estremecer o Estádio do Nacional. Vale a pena conferir

BAHIA F.C. X KILMES S.A.
14h ARENA BAHIA - GRAVATAÍ
Uma das partidas que já viraram clássico na Superliga. Duas equipes de grande qualidade técnica e de excelentes grupos. Os verdes de Canoas e os tricolores de Gravataí travaram duelos de arrepiar em 2015 e agora estarão frente a frente para mais um grande confronto. A nova Arena Bahia vai abrir seus trabalhos com um belo espetáculo de futebol e quem for até lá, com certeza não se arrependerá.

CAVALO F.C. X A.E. CREMONA
16h ARENA BAHIA - GRAVATAÍ
As duas equipes que estão na berlinda se enfrentam a partir das 16h. Cavalo e Cremona lutam pela recuperação em seus grupos mesmo ambos sendo os últimos colocados, a chance matemática ainda é real para os eldoradenses e cachoeirinhenses. Para o Cavalo os pontos ajudarão a subir na tabela, os cremonenses buscam seus primeiros pontos e torcem pelo insucesso dos sabaleros para conseguirem chegara a zona de classificação.

3 comentários:

  1. Olá amigos da Super Liga.
    Aqui é o Milton Neves.
    Estou de volta com os melhores comentários. Nem o Paulo Britto chega aos meus pés. Bela rodada neste sábado. Na Fazendinha só não podem guspir no campo porque cancelam o jogo. O resto deve sair. Vou dar meus palpites em nome de amigos que passaram pela competição.
    Atleticanos 2x0 Cólon. Coitado do cólon. a bolinha deles foi junto com o ex técnico Nelsinho que hoje mora lá no céu. Se não chover não deixem o Jonata ir lá porque pode inundar o campo com seu choro.
    Avante 1x2 Palermo. Jogo bom de ver mais o Palermo leva por terem um melhor time. o 10 joga muito e faz a diferença. O Avante é só o Tiago correndo no lado direito. Reinaldo continua zerado no torneio.
    Fênix 3x1 Afu. Time do nego Tinha tá bem e vem com tudo por ai. O Afu é bom mais não vence essa.
    Bahia 2x1 Kilmes. Sempre a mesma coisa. Kilmes fregues do Bahia.
    Cavalo 4x1 Cremona. O Cavalo vence porque o Cremona ainda é muito juvenil mais sempre consegue fazer um gol.
    Deixo um abraço ao pessoal de Muzambinho na minha querida MG.
    E viva o Russo Preto. O time mais amado de canoas.

    ResponderExcluir
  2. Olha ai hein. Inveja da concorrência. Hãn!
    Shopping?
    Shopping não!
    Feitooooooo
    Milton Neves veio da Band dar palpite antes das partidas? Achei que só fazia comentários depois dos jogos lá no terceiro tempo.
    Eu falo tudo. Desde o início do jogo até o finuto minal.
    Aqui é RBS, Globoooooooooo.
    E a charmosa superliga hein? Que rodada, que emoção, que chaaaarmooooosa.
    Atleticanos 3x0 Colón
    Avante 2x2 Palermo
    Fhênix 1x1 Afu
    Bahia 2x1 Kilmes
    Cavalo 2x0 Cremona
    Todos jogos com as analises do meu amigo Maaaaaauricio Saraiva.
    E agora eu termino cantando e dando uma dica, mesmo estando de fora.
    Se chorei ou se sorri o importante é que a superliga eu já venciiiii.
    Feitoooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite segue os palpites do melhor jornalista esportivo que esse estado já viu, é eu mesmo Baldasso

    Atleticanos 1 x 2 Cólon - vão tomar gol de bola aérea Atleticanos é só empolgação e pouca qualidade.
    Avante 1 x 1 Palermo - vai dar empate e duas coisas são certas nesse jogo, o Reinaldo não vai fazer gol e o Palermo vai baixar a lenha...
    Fênix 1 x 0 AFU - Jogo duro, mais duro de olhar como tem sido as apresentaçoes desses dois times.
    Bahia 1 x 4 Kilmes - Kilmes tem mais time e o Bahia ta indo nas costas da arbitragem.
    Cavalo 3 x 2 Cremona - Cavalo ganha mais o goleiro entrega dois gols como fez no último jogo..

    ResponderExcluir