quarta-feira, 13 de abril de 2016

MAIS UMA RODADA DUPLA DE SUCESSO
SUPERLIGA 2016 ESTÁ COM TUDO

Neste último sábado foram realizadas as cinco partidas válidas pela Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da Superliga 2019 - Flash Uniformes. Os jogos foram eletrizantes e fizeram o Viveirão do Canarinho e o Balneário Oasis tremerem. Apenas uma equipe já garantiu a classificação antecipada. Vamos aos jogos:


10h - VIVEIRÃO DO CANARINHO
A.F. UNIVERSITÁRIO 1X0 CAVALO F.C.
Um jogo onde o meio-campo predominou, travando o jogo, mas não deixou a partida sem emoção. Entrega de ambas equipes foi a tônica dos noventa minutos. A A.F.U. vinha de dois empates e precisava da vitória para ficar sossegado no grupo um, os cavalarianos estavam em busca de sua segunda vitória. Os Universitários conseguiram seu gol e fizeram um ferrolho tremendo até o apito final do juizão. Foi a primeira vitória da equipe de Porto Alegre que agora ocupa a segunda posição do grupo um e encaminha uma classificação para a fase quente da competição. O Cavalo amargou sua segunda derrota na competição e agora busca nos próximos dois jogos a recuperação para lutar por uma vaga nas quartas.


12h - VIVEIRÃO DO CANARINHO
F.C. PALERMO 2X2 F.C. FHÊNIX

Um jogo eletrizante do início ao fim. Duas equipes que foram até o Canarinho apenas para jogar bola e dar espetáculo. Um jogo muito disputado e com grandes reviravoltas no placar. Os campeões de 2012 saíram na frente, mas logo o time comandado pelo técnico Rogério buscou o empate. Na segunda etapa os palerminos buscaram a virada e encaminhavam a partida para mais uma vitória, mas o Fhênix não se entregou e em dia inspirado do seu ataque empatou a partida nos últimos minutos das segunda etapa. Uma partida digna de pagar-se ingresso para assistir.


14h - VIVEIRÃO DO CANARINHO
C.A. COLÓN 0X1 AVANTE F.C.

Caiu a touca avantista. A vitória em cima dos sabaleros foi a primeira dentro da SL, desde 2012 haviam sido apenas empates e derrotas, mas sábado o Avante demonstrou sua força de grupo e quebrou o tabu. O colón mandou na partidas nos 15 minutos iniciais e depois o Avante tentou dominar a partida, mas parava no meio-campo. Um jogo truncado e catimbado. No apagar das luzes o Avante buscou a vitória aos 48 da segunda etapa. O Avante não tem vaga garantida e os sabaleros ainda não estão fora, pois mesmo estando com a pontuação zerada, a equipe de Porto Alegre está dentro da zona de classificação.



14h - BALNEÁRIO OÁSIS
KILMES S.A 3X3 ATLETICANOS F.C.

Duas equipe da mesma cidade duelando por três pontos importantíssimos e quem levou a melhor acabou sendo os visitantes do Balneário Oásis. O Kilmes chegou  a estar atrás, mas também ao apagar das luzes, conseguir o gol de empate que acabou colocando na mochila de cada equipe um pontinho importantíssimo e que fará grande importância às equipes. Com o empate, o Kilmes é a primeira equipe classificada para fase final da Taça Vitória Esporte pois não pode ser mais alcançada por Colón e Cremona.



16H - BALNEÁRIO OÁSIS
A.E. CREMONA 1X3 BAHIA F.C.

A equipe de Eldorado não resistiu a força do Bahia, campeão de 2015, e acabou amargando mais uma derrota. A equipe do Cremona vem de três derrotas seguida e mesmo assim não pode jogar a toalha pois a matemática não os coloca fora das possibilidades de classificação. Os baianos, com a vitória, alcançaram a ponta da tabela dois e parecem encaminhar uma classificação tranquila para a próxima fase. Foi uma bela partida onde as equipes confrontaram lealmente do início ao fim.

2 comentários:

  1. Que legal esse campeonato...uma equipe que tem ZERO pontos e está na zona de classificação...hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Para você ver amigo... É um campeonato onde todos tem chances de dar a volta por cima e mostrar que o futebol nunca tem favorito.
    Obrigado por comentar, volte sempre!

    ResponderExcluir