terça-feira, 10 de maio de 2016



RODADA PARA DEFINIR OS CLASSIFICADOS

Neste próximo sábado a Taça Vitória Esportes chega a sua última rodada na fase de classificação. Gravataí e Canoas receberão os jogos, que prometem agitar o sábado no Paineira e Arena Bahia. A última rodada inicia com equipes já classificadas, outras buscando a vaga e tem equipe até precisando de milagre para seguir adiante neste primeiro turno.

RODADA ARENA BAHIA - GRAVATAÍ
10h – F.C. PALERMO X ATLETICANOS F.C.
Uma partida onde um, o Palermo, está classificado e procura uma colocação melhor na sua tabela, e o outro, o Atleticanos, buscará a vitória e ainda deverá torcer por um tropeço do Cavalo contra o Kilmes. Um jogo importante, com duas equipes qualificadíssimas abre a rodada deste sábado na Arena Bahia. Os palerminos contarão com a velocidade e qualidade de seus atletas. Os atleticanos buscam forças no seu forte conjunto e a volta de Jonatas para defender as cores da equipe canoense. Um belo jogo com certeza é esperado a partir das dez horas da manhã.

12h – A.F. UNIVERSITÁRIO X AVANTE F.C.
Duas equipes já classificadas e buscando a ponta da tabela. Um confronto com muitos ingredientes para agitar o gramado do Baresão. A AFU vem na segunda posição do grupo um e quer buscar a primeira colocação para garantir, em tese, um enfrentamento mais brando nas quartas. Os avantistas são líderes em seu grupo e entram em campo para manutenção da sua posição, para isso a manutenção da boa fase é fundamental. A Arena Bahia terá um encontro de criador e criatura, pois o técnico Sérgio Lara, quando esteve presente na casamata cachoeirinhense, tinha como auxiliar técnico Eder Vieira, hoje treinador do Avante.

14h – C.A. COLÓN X BAHIA F.C.
Sabaleros contra baiano, este confronto fecha a rodada gravataiense. Um dos clássicos da Superliga desde 2012. Duas equipes que têm história na competição se enfrentam a partir das duas horas da tarde. O Colón é mandante, mas o território é do Bahia. Os porto-alegrenses buscam a vitória para firmar a recuperação e marcar presença em mais uma fase de mata. A equipe de Gravataí busca a vitória para confirmar sua passagem as quartas de final, mesmo estando na segunda posição em seu grupo, o time do lendário Baresi ainda não tem confirmação matemática, por isso deverá lutar muito.

RODADA PAINEIRA - CANOAS
14h – A.E. CREMONA X F.C. FHÊNIX
A rodada Paineira inicia com a partida que pode virar uma epopeia na história da Superliga. O Cremona, equipe praticamente fora da fase quente busca uma goleada em cima do Fhênix e torce por uma derrota do Colón para que a tão sonhada vaga acabe em suas mãos. Para os laranjas a vitória significa garantia de vaga sem necessidade de resultados paralelos. Conseguirá o Cremona virar este cenário a seu favor?

16h – KILMES S.A. X CAVALO F.C.
Os donos da rodada Paineira recebem os cavalarianos de Cachoeirinha. Kilmes e Cavalo se enfrentam em posições diferentes em termos de classificação e para não depender de mais ninguém o Cavalo precisa vencer o Kilmes, fora de casa. Do lado dos gambás da Vila Ideal está a classificação garantida desde a terceira rodada da fase classificatória e o saldo de três gols a serem batidos para lhes tirarem a primeira colocação do grupo um. Ingredientes não faltarão para uma grande partida.

5 comentários:

  1. Palermo 1 X 2 Atleticanos
    Afu 0 X 4 Avante
    Cólon 0 x 3 Bahia
    Cremona 2 x 1 Fhenix
    Kilmes 1 X 2 Cavalo

    Para Funerárias Reunidas e Marpa marcas e patentes!

    ResponderExcluir
  2. Amigos da Super Liga. Que rodada bonita esta que está por vir. Cheio de gente apavorada e jogos mais feio que o Amaral ex-jogador do Palmeiras.
    Meus palpites vão com o oferecimento da Casa Mappin, faça o consórcio do deu vídeo cassete na Mappin.
    Palermo 3x1 Atleticanos. O time do Jonatan começou bem a competição mais deixou o futebol cair e junto a vaga. O Palermo vem lá da Arena do Imortal que morre sempre para fazer o crime.
    AFU 1x1 Avante Jogo mais feio que bater na mãe. Só vence alguém nesse jogo se algum dos time estiver mal mesmo. Se não é só chutão e pouco futebol.
    Colón 2X1 Bahia O time dos bêbados vence o time do Baresi porque está com mais gás. Outro jogo ruim que vai ser decidido ao tranco e barranco.
    Cremona 1x5 Fênix Coitados dos cara do Cremona. Ainda tem muito que aprender. Fênix passa fácil.
    Kilmes 3x1 Cavalo. Cavalo paraguaio vai levar um sacode do kilmes. Mais um jogo ruim que não vai ter graça.

    E o quadro que fim levou pergunta. Que fim levou as ovelhinhas pagas do Bahia?

    ResponderExcluir
  3. Oláááááá.
    Aqui, Anônimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Palermo 2 X 0 Atleticanos
    Afu 0 X 1 Avante
    Cólon 1 x 2 Bahia
    Cremona 1 x 6 Fhenix
    Kilmes 2 X 1 Cavalo

    Voltaremos.

    ResponderExcluir
  4. E ai tudo Belezinha.. Ein ein...

    Ai vão os palpites do Britinho para essa próxima rodada...

    Palermo 4 x 1 Atleticanos - Atleticanos vem em uma descendente na competição e vão tomar um sacode dos Palerminos, mesmo com a volta do Jônatas o cérebro da equipe.. É bommm esse Jônatas ein.
    AFU 2 x 1 Avante - AFU vai tentar uma melhor classificação e o antigo Treinador do Avante tem os caminhos pra ganhar da sua antiga equipe, uma delas é deixar o Brayan Rodrigues livre que a natureza marca ele..
    Cólon 2 x 0 Bahia - Colón vai ganhar do Bahia claro se o juizão não der aquele apito amigo pro Bahiaaaaa
    Cremona 0 x 1 Fhenix - Jogo duro de olhar um time pior que o outro, Fhenix é só vontade e Cremona não tem qualidade.
    Kilmes 4 x 0 Cavalo - Cavalo mais Paraguaio que já vi, jogo com 4 chutes e 4 gols goleiro do Cavalo é fraco demais...

    Feitoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Aqui é Denilshow,
    Eeee papai, meu palpite para os jogos:
    Palermo 2x1 Atleticanos - jogo feio pai.
    AFU 0x1 Avante - Avante mais qualidade.
    Cólon 0x3 Bahia - Moiô pai, Cólon time de 2° divisão, enxertam, treinam e nada. Bahia tradição.
    Cremosa 0x2 Fhenix - Pasta cremosa, tem que virar pastoso pra virar time, Fhenix mais time.
    Kilmes 2x0 Cavalo - Kilmes mais qualidade e Cavalo nem paraguaio.
    Renata Fan manda um beijo pra tds e oiaaaaa, loirão demaisss

    ResponderExcluir