quarta-feira, 22 de março de 2017

PARA VARIAR UMA RODADA DE SUCESSO

A Fazendinha ficou pequena para a primeira rodada da Taça Arena Bahia, o primeiro turno da Superliga 2017 - Flash Uniformes. Foram 12 equipes que se enfrentaram em seis grandes jogos que proporcionaram aos espectadores 32 gols e fizeram uma média de 5,3 balanços de rede em cada jogo. Para variar os estreantes fizeram bonito, os clássicos foram polêmicos, mas mesmo assim tudo foi mais uma prova de que a Superliga segue com sua tradicional competitividade e ao mesmo tempo espírito esportivo.

10h - BAHIA 3X1 COLÓN
Na partida de abertura os tricolores de Gravataí mantiveram a sua superioridade demonstrada nos dois últimos anos e venceram os sabaleros do Parque Santa Fé. Os porto-alegrenses desperdiçaram chances de gol e acabaram pagando com a derrota. Mesmo assim a partida foi bastante brigada e equilibrada apesar do placar demonstrar o contrário.

12h - CAVALO 1X6 URUKA
O Cavalo foi surpreendido pelo estreante Uruka e foi goleado. O time canoense demonstrou grande poderio ofensivo e praticamente atropelou a equipe cachoeirinhense que estava bastante desfalcada. O Uruka mostrou que vem para buscar algo em 2017. Aos cavalarianos a próxima rodada será a chance de recuperação.

14h - CREMONA 1X6 MILLIONÁRIOS
Outro estreante que chegou fazendo um estrago foram a gurizada do Millio. O bom futebol da equipe comandada por Chico não perdoou e goleou a equipe de Eldorado do Sul. Na primeira etapa o placar já estava dilatado e a segunda etapa foi desenvolvido administração do Millio. O Cremona, como sempre, demonstrou um futebol leal, mas que ainda necessita de mais força na parte defensiva. O atacante Alex deixou o seu como de costume.

14h - FHÊNIX 3x2 AVANTE
A partida das viradas e do bate boca. A partida entre o campeão de 2012 e o campeão de 2013 foi marcada pelo excesso de discussão e ânimos exaltados, mas no final o bom senso foi maior. O Fhênix saiu na frente, o Avante virou, o Fhênix empatou e virou para três a três. No último lance da partida os avantistas desperdiçaram uma penalidade que decretou a vitória dos laranjas de Canoas.

16h - ATLETICANOS 4X0 AFU

O Atleticanos chegou na SL. Após um ano não satisfatório a equipe jalde-azul de Canoas parece ter encontra o caminho das pedras na competição. Prova disto foi a grande vitória que a equipe conquistou em cima da boa equipe da AFU, que mudou seu elenco, mas manteve a base. Agora o técnico Sérgio Lara vai ter trabalho para buscar os resultados. 

16h - PALERMO 3X2 TFC

Em seu retorno à Superliga a tradicional equipe do TFC encarou a pedreira do Palermo que buscou sua vitória e colocou a equipe na zona de classificação. Foi um jogo de viradas também, mas quem saiu comemorando foram os palerminos. O TFC espera agora a próxima rodada, que será em seus domínios, para buscar a recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário