terça-feira, 14 de março de 2017

VOLTAMOS!!!!



Foram quatro meses de espera, mas a Superliga 2017 - Flash Uniformes voltou para balançar o futebol amador e mexer com os corações de todos os participantes. A primeira rodada da Taça Arena Bahia, o primeiro turno da competição, será disputada no próximo sábado a partir das 10h na Fazendinha, em Gravataí. Duas equipes fazem sua estreia na competição, uma outra retorna e todos vão em busca da sonhada Taça SL. Confira os jogos.

CAMPO PRINCIPAL

10h - C.A. COLÓN X BAHIA F.C.
O jogo que abre a temporada será um dos grandes confrontos da Superliga. Os sabaleros recebem de cara o campeão Bahia. As duas equipes são tradicionais na competição e sempre cumprem com o prometido, que é uma jogo de grande qualidade técnica e garra. Será que o Bahia mantém sua hegemonia na competição ou o Colón entra de vez para buscar o tão sonhado título?

12h - URUKA DORTMUND F.C. X CAVALO F.C.
O Uruka, de Canoas, faz sua estreia na competição e de cara pega a pedreira dos cavalarianos. Um jogo com incógnitas pelo lado canoense, mas com certeza de muita vontade dos cachoeirinhenses, que estão na competição pelo seu terceiro ano. Tudo pode acontecer, pois como é tradicional na Superliga, os estreantes sempre chegam causando. Um belo jogo para a hora do almoço na Fazendinha.

14h - A.E. CREMONA X MILLIONÁRIOS FUTEBOL
Mais um estreantes dá as caras no gramado da Fazendinha. Os alviazuis de Cachoeirinha chegam na competição para enfrentar o Cremona, que entra em seu segundo ano de Superliga. A equipe eldoradense não fez uma boa campanha na edição passada, mas o Presidente Raphael Zemolin reestruturou a equipe e vem com mais experiência para este ano. O Millio vem com um grupo forte e parte para buscar uma campanha que encha os olhos do Presidente Chico.

16h - ATLETICANOS F.C. X A.F. UNIVERSITÁRIO
As duas equipes fazem pela segunda vez seguida seu jogo de abertura na SL. Ano passado, na mesma Fazendinha, as equipes ficaram no 1x1 também na primeira rodada. As duas equipes mantêm a base e trouxeram alguns reforços para ajustar a equipe. Os atleticanos buscam uma melhor sorte na competição, já que fez uma boa campanha ano passado, mas não conseguiu se classificar para as fases quentes. Os universitários foram mais longe e querem ir mais ainda.

CAMPO SECUNDÁRIO

14h - F.C. FHÊNIX X AVANTE F.C.
Dois campeões em busca do bicampeonato abrem sua participação com um osso duro de roer. Dois times com tradição na SL e que sempre fazem um grande embate vão fazer um dos melhores jogos da rodada. Ano passado as duas equipes se enfrentaram duas vezes e protagonizaram dois espetáculos. Ambas equipes mantêm a base de seus times e apostam na continuação para atingirem o objetivo.

16h - F.C. PALERMO X TIME DE F.C.
Os timenses voltaram. A tradicional equipe do TFC volta à Superliga após dois anos de afastamento, onde a equipe fez uma reengenharia, recolocou seu time para jogar desde o ano passado e agora vem em busca do título que por duas vezes bateu na trave. De cara o TFC enfrenta uma pedreira. O Palermo já mostrou ano passado que tem condições de buscar algo melhor e fazer história na competição. Um ótimo jogo para as duas equipes e quem ficar para assistir.

Sábado todos os caminhos levam a Fazendinha. Venha também fazer parte deste que é um dos melhores campeonatos da várzea metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário