quinta-feira, 23 de março de 2017

RODADA DUPLA FECHA O MÊS DE MARÇO

A Taça Arena Bahia, o primeiro turno da SL2017 - Flash Uniformes, tem sua segunda rodada neste próximo sábado e será dividida em dois campos. A rodada dupla será de muita emoção com equipes querendo mostrar a que vieram, outras querendo mostrar afirmações demonstradas na primeira rodada, tem time buscando a recuperação e todos com grande determinação, o que acabará fazendo mais uma rodada de emoção.As partidas serão divididas entre os campos do Palmeirinhas, em Gravataí e, no Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha.

CAMPO DO PALMEIRINHAS - GRAVATAÍ
10h - TIME DE FC X ATLETICANOS F.C.
O timenses, que perderam na primeira rodada, recebem em seus domínios a equipe do Atleticanos que goleou em sua estreia e quer mostrar que a vitória não foi um mero acaso. Pelo lado verde e negro a equipe quer mostrar que não voltou à SL apenas para participar e vai em busca de sua primeira vitória após o retorno.

12h - MILLIONÁRIOS FUTEBOL X F.C. PALERMO
Duas equipes que venceram muito bem no último sábado se confrontam a partir do meio-dia no belo gramado do Palmeirinhas e a promessa é de muito futebol e transpiração. Duas equipes aguerridas e de muita bola no pé prometem fazer um grande espetáculo para aqueles que estiverem de olho na partida.

14h - BAHIA F.C. X F.C. FHÊNIX
Tricolores e laranjas encerram a rodada gravataiense com este clássico da SL. A partida de duas equipes campeãs tem tudo para fazer tremer as estruturas do complexo do Palmeirinhas, pois as duas equipes são extremamente arrojadas e jogam para a frente em busca do gol. Quem leva os três pontos no clássico?

VIVEIRÃO DO CANARINHO - CACHOEIRINHA
12h - A.F. UNIVERSITÁRIO X URUKA DORTMUND
A equipe do técnico Sérgio Lara vai em busca da recuperação frente ao estreante Uruka. Um jogo onde uma equipe, a AFU, quer reencontrar a vitória na competição e a outra, o Uruka, quer mostrar que o primeiro jogo não foi sorte e sim competência. O gramado do Viveirão será o palco para esta grande partida.

14h - AVANTE F.C. X C.A. COLÓN
Considerado o GRENAL da Superliga o clássico entre Avante e Colón é sempre recheado de emoções. Duas equipes que quando se enfrentam jogam a vida para buscar os três pontos, pois perderam na primeira rodada, mas acima de tudo, poder folgar e brincar um com outro. Uma rivalidade que acima de tudo tem a amizade como principal ponto.

16h - CAVALO F.C. X A.E. CREMONA
Duas equipes que não foram bem na primeira rodada partem em busca da recuperação, ambas equipes foram goleadas pelo mesmo placar na rodada da Fazendinha e agora correm para buscar seus primeiros pontos no certame. O Cavalo quer reencontrar o bom futebol que o levou as finais do primeiro turno na edição passada, já os cremoneses ainda buscam seu primeiro sucesso desde que estrearam na competição.

Sábado é dia de futebol, é dia de Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário